Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Apesar de surto de coronavírus, Edmundo afirma que os torneios deveriam acontecer: "Como a gente vai contar a nossa história?"

Em meio a pandemia do COVID-19, o calendário dos campeonatos brasileiros foram interrompidos

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/03/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo falou sua opinião sobre os torneios brasileiros - Instagram
Edmundo falou sua opinião sobre os torneios brasileiros - Instagram

Com a paralisação do futebol brasileiro, devido a pandemia de coronavírus, o calendário da temporada de 2020 ficou com várias dúvidas em aberto.

Emitindo sua opinião sobre o assunto, o ex-jogador e comentarista da Fox Sports, Edmundo, afirmou que os campeonatos deveriam ter campeões, independente da forma como isso acontecerá.

"É importante ter campeões estaduais, campeões nacionais. É importante. Faz parte da nossa história. Como a gente vai contar a nossa história, dizendo que em 2019, o campeão da Libertadores foi o Flamengo e que em 2020 não teve? Não dá!", falou.

O ex-atleta afirmou que mesmo que um outro modelo seja testado, os clubes precisam se adaptar.

“Tem que ter campeonato, mesmo em um curto espaço de tempo, e a melhor forma para isso é fazer um campeonato de mata-mata, com menos rodadas e mais chances para times que estão vivendo um momento financeiro difícil", opinou


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.