Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É BEM ASSIM!

Apesar de já ter tido affair com jogadores, musa do Corinthians avisa: "Não sou maria-chuteira"

Paula Lima disse que na hora da paquera, profissão é o que menos a interessa

Redação Publicado em 04/03/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa do Corinthians posando para fotos - Divulgação/VHAssessoria
Musa do Corinthians posando para fotos - Divulgação/VHAssessoria

A musa do Corinthians, Paula Limarealizou recentemente um ensaio sensual, mas também aproveitou para falar sobre futebol e alguns casos que já teve com os jogadores de diferentes times do Brasil.

Mesmo tendo affairs com eles, a musa destaca que seu objetivo e o que mais gosta é acompanhar as partidas, mas que seus relacionamentos não podem classificá-la como "Maria-chuteira".

Paula Lima, musa do Corinthians durante ensaio sensual (Crédito: Divulgação/VHAssessoria)

Além disso, Paula destacou que em sua visão, muitos dos atletas são mulherengos e que no momento da paquera, a profissão é o que menos importa para ela.

"Eu admito que já fiquei jogadores, aconteceu, mas a profissão era o que menos importa para mim. Não sou maria-chuteira. Aliás nem curto, a maioria é mulherengo e eu não gosto", afirma.

Ainda assim, a musa do Corinthians afirmou que admira a beleza de alguns craques brasileiros, mas que ela não é tudo, dando prioridade também para ter a oportunidade de conhecer outras qualidades.

"O Rodrigo Caio, Arrascaeta, ambos do Flamengo, o Sóbis, do Cruzeiro, o Hudson do São Paulo são exemplos de jogadores bonitos. Mas só beleza não basta, tenho que conhecer outras qualidades, que vão muito além disso", finalizou.