Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NÃO É BEM ASSIM!

Apesar de já ter tido affair com jogadores, musa do Corinthians avisa: "Não sou maria-chuteira"

Paula Lima disse que na hora da paquera, profissão é o que menos a interessa

Redação Publicado em 04/03/2021, às 10h48

Musa do Corinthians posando para fotos
Musa do Corinthians posando para fotos - Divulgação/VHAssessoria

A musa do Corinthians, Paula Lima  realizou recentemente um ensaio sensual, mas também aproveitou para falar sobre futebol e alguns casos que já teve com os jogadores de diferentes times do Brasil.

Mesmo tendo affairs com eles, a musa destaca que seu objetivo e o que mais gosta é acompanhar as partidas, mas que seus relacionamentos não podem classificá-la como "Maria-chuteira".

Paula Lima, musa do Corinthians durante ensaio sensual (Crédito: Divulgação/VHAssessoria)

 

Além disso, Paula destacou que em sua visão, muitos dos atletas são mulherengos e que no momento da paquera, a profissão é o que menos importa para ela.

"Eu admito que já fiquei jogadores, aconteceu, mas a profissão era o que menos importa para mim. Não sou maria-chuteira. Aliás nem curto, a maioria é mulherengo e eu não gosto", afirma.

Ainda assim, a musa do Corinthians afirmou que admira a beleza de alguns craques brasileiros, mas que ela não é tudo, dando prioridade também para ter a oportunidade de conhecer outras qualidades.

"O Rodrigo Caio, Arrascaeta, ambos do Flamengo, o Sóbis, do Cruzeiro, o Hudson do São Paulo são exemplos de jogadores bonitos. Mas só beleza não basta, tenho que conhecer outras qualidades, que vão muito além disso", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!