Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Apesar de fazer gol da vitória, Neymar Jr. recebe vaias e chuva de bolinha de papel em campo!

O craque foi responsável pelo gol feito no segundo tempo

SportBuzz Digital Publicado em 22/09/2019, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - GettyImages
Neymar Jr. - GettyImages

Após um difícil jogo contra o Lyon, o Paris-Saint Germain conseguiu vencer o clube francês por 1 a 0, graças a um gol nos 41 do segundo tempo, do craque brasileiro Neymar Jr.

Apesar de ter sido decisivo para a partida, o brasileiro não escapou das vaias do time opositor e recebeu até mesmo uma chuva de bolinhas de papel em campo.

Na última partida do clube, Neymar já havia sido hostilizado pela torcida, mas declarou, em entrevista coletiva, não se incomodar com os protestos. 

"Não preciso que gritem meu nome e não preciso que estejam ali por mim. O que eu quero e desejo é que eles estejam ali pelo PSG. Se eles falam que o time é muito grande e maior que qualquer outro jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar incentivar a equipe nos 90 minutos, que eu acho que muito mais importante que ficar vaiando", afirmou ele.

Na mesma entrevista, o atleta ainda comentou sobre sua quase saída do clube parisiense. 

"Todos sabem que era um desejo, sim, de sair e eu queria isso, deixei bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente daqui sabe o que ele fez e os outros também, então isso é uma página virada. Hoje, sou um jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é meu papel, é isso que vou fazer nessa temporada, ser feliz dentro de campo", declarou ele.

Após a vitória, o PSG segue como líder no Campeonato Francês e enfrentará o Reims na próxima quarta-feira, às 16 horas, no horário de Brasília.