Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NÃO GOSTOU NADA!

Apesar da vitória contra o América-MG, Sheik detona elenco do Corinthians: "Tem bons nomes, mas é fraco"

Sheik afirmou que o novo treinador do Corinthians, Sylvinho, terá que trabalhar bastante para montar um time forte

Redação Publicado em 08/06/2021, às 07h27

Sheik diz que Sylvinho terá que trabalhar bastante para montar um time competitivo no Corinthians
Sheik diz que Sylvinho terá que trabalhar bastante para montar um time competitivo no Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Desde a chegada de Sylvinho, e a estreia do Corinthians no Brasileirão, a equipe conseguiu sua primeira vitória neste domingo, 6, diante do América-MG, e graças ao um pênalti que foi cobrado por FábioSantos. Apesar disso, na opinião de Sheik, o time Alvinegro ainda é fraco.

Nesta segunda-feira, 7, o ex-jogador Emerson Sheik afirmou que a equipe, apesar de contar com bons nomes, é fraca, e Sylvinho precisará trabalhar bastante para montar um time competitivo.

Além disso, o ex-atacante detonou a atuação do time Alvinegro, afirmando que o gol foi achado e o time precisou contar com a defesa para se segurar.

"Os nomes agradam. Cássio, Fagner e vai embora. Agora, o Corinthians não consegue jogar futebol, espero que o Sylvinho possa usar a inteligência que tem e faça o time jogar como deve", disse.

"O time tem nomes, mas é fraco. Eu acho que foi mais um jogo horroroso. Achou um gol, se defendeu bem", finalizou.

Em duas rodadas, o Corinthians soma uma vitória e uma derrota no Brasileirão. Agora, o time vai voltar seu foco para a Copa do Brasil, onde precisa reverter, fora de casa, um placar de 2 a 0 para o Atlético-GO.

O jogo

 

O América tentou tomar a iniciativa, mas o Corinthians foi mais efetivo. Aos sete minutos, Fagner recebeu o passe de Luan e mandou de primeira, mas MatheusCavichioli espalmou. Aos 17, Gustavo Mosquito foi lançado por Roni e finalizou, exigindo boa defesa do goleiro do Coelho.

Aos 28 minutos, Gustavo Mosquito foi derrubado na área por Marlon e a arbitragem marcou o pênalti. FábioSantos foi para a cobrança e converteu para abrir o placar para o Timão: 1 a 0.

Na melhor chance do América, Ademir cobrou a falta direto para o gol e mandou por cima da meta de Cássio.

O Coelho voltou melhor no segundo tempo e protagonizou as primeiras boas chegadas. Aos 34, Alê arriscou de fora da área e viu Cássio fazer a defesa segura. Aos 36, Ribamar recebeu o passe de Alê e mandou para as redes, mas o gol foi anulado pela auxiliar – e a decisão foi mantida após a checagem do VAR.

No fim, aos 44, Ribamar ainda exigiu mais uma grande defesa de Cássio em cabeceada. O goleiro subiu para evitar o gol do América. Placar final: 1 a 0 para o Corinthians. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!