Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Vai aí mesmo!

Apertado! Jogador do Atlético de Madrid faz xixi em campo durante treino do clube

João Félix “se aliviou” próximo as árvores que cercam o CT

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Félix (Crédito: Reprodução/Instagram)
João Félix (Crédito: Reprodução/Instagram)

Tudo parecia caminhar bem na manhã da última terça-feira, 20, durante o treinamento do Atlético de Madrid. Enquanto parte das atividades do clube eram televisionadas por uma emissora local, a Mega, João Félix, uma jovem promessa de 19 anos, precisou deixar os gramados para fazer xixi. 

O jogador correu para tentar chegar ao banheiro, não teve êxito na tentativa, e optou por se "aliviar" em uma das árvores que rondam o Centro de Treinamento da equipe espanhola. O momento engraçado chamou atenção dos apresentadores e telespectadores.

Muitos passaram a citar a tranquilidade que o garoto português teve no instante em que começou a urinar no local. Alguns minutos depois do ocorrido, João voltou para as atividades junto aos companheiros de clube.

Promessa do futebol português, João foi comprado pelo Atlético de Madrid por 126 milhões de euros e entrou para a seleta lista de transferência mais cara da história do futebol mundial, ficando atrás apenas de Coutinho, Mbappé e Neymar Jr.

Jovem português não pensou muito na hora de se aliviar
(Crédito: Reprodução/TV Mega)