Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O AMOR!

Apaixonado, Gabriel Jesus se declara para namorada nas redes sociais

Atacante da Seleção Brasileira não economizou sorrisos ao lado da amada

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz estão mostrando o quanto são românticos - Instagram
Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz estão mostrando o quanto são românticos - Instagram

Gabriel Jesus tem se mostrado cada vez mais um romântico à moda antiga! Desde que assumiu seu relacionamento com a modelo Fernanda Queiroz, o jogador do Manchester City usa das redes sociais recorrentemente para deixar claro o momento especial que está vivendo.

No clique postado durante a madrugada desta quinta-feira, 3, ele foi bem breve na legenda e se restringiu a dizer que ama a companheira. Porém, na foto, eles surgem bem abraçadinhos, sem economizar sorrisos.

Já nos comentários, os amigos do casal deixaram diversas frases elogiosas, desejando muitas felicidades para os dois. Surpresos com o excesso de romantismo do craque, muitos internautas brincam com a situação e chamam Fernanda de "sortuda".

Desde que assumiram o namoro, no começo de agosto, o casal mantém um relacionamento a distância, já que a moça reside na capital paulista e o craque em Manchester, no Reino Unido.

Ao anunciar publicamente o relacionamento, Jesus exibiu o par de alianças que deu de presente para Fernanda. O mimo veio acompanhado de um buquê gigante de rosas vermelhas e um porta retrato com uma foto do casal.

Casal recebe diversos comentários postivos por parte dos fãs (Instagram)