Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Aos 8 anos, filho de Neymar Jr aposta em dieta e treino funcional: "Visando a saúde e o bem-estar dele"

Davi Lucca está treinando junto a mãe e influenciadora, Carol Dantas

Izabella Macedo Publicado em 03/03/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Neymar está apostando em dieta e treino funcional junto com a mãe - Instagram
Filho de Neymar está apostando em dieta e treino funcional junto com a mãe - Instagram
Recentemente, o filho de Neymar Jr., Davi Lucca chamou atenção na web depois que a mãe, Carol Dantas, publicou alguns vídeos onde o garoto de 8 anos aparece fazendo treinos funcionais.
Questionada por alguns internautas sobre a saúde de Davi, a influenciadora explicou o motivo pelo qual o herdeiro está na base de dieta e exercícios e ainda reforçou que todo o treino feito por ele é próprio para crianças.
"O funcional kids foi a alternativa que achei mais legal. O Davi precisava perder peso. Toda essa mudança de alimentação e esporte não foi visando a estética. Foi completamente visando a saúde e o bem-estar dele", disse antes de completar.
"O Davi sempre foi uma criança bem magra. Quando ele era pequeno era bem magrinho. Eu acho que por conta de ansiedade ele começou a comer demais. Eu fiquei preocupada e levei numa endocrinologista e ela falou: 'Ele é uma criança. Não precisa se preocupar com o visual, a parte estética. Mas você vai fazer os exames e ver como está o colesterol'. Nós fizemos e ele estava com o colesterol um pouco alterado", concluiu.
Foto: Instagram
Além de Davi, Carol também é mãe de Valentin, fruto do seu atual casamento com Vinicius Martinez. O pequeno completou 5 meses com tema de futebol e usou uma camisa do PSG, time do pai de Davi, Neymar Jr.
Sempre muito parceiros, o garoto realiza os treinos junto com a mãe toda a semana sob os cuidados de um profissional especializado.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.