Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LUTO!

Zoca, irmão mais novo de Pelé, morre aos 77 anos

Ele lutava contra o câncer de próstata

Gabriela Santos Publicado em 26/03/2020, às 08h18

Aos 77 anos, morre irmão mais novo de Pelé
Aos 77 anos, morre irmão mais novo de Pelé - Divulgação/ Santos

Faleceu no fim da noite da última quarta-feira, 25, aos 77 anos, Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, irmão de Pelé. Ele estava internado no hospital Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo, onde lutava contra o câncer de próstata. A informação foi divulgada pela madrugada no perfil oficial do Santos nas redes sociais.

Zoca era dois anos mais novo do que Pelé e até chegou a jogar no Santos, em uma curta passagem entre 1961 e 1962: foram 15 jogos e quatro gols. Logo em seguida, abandonou o futebol profissional e passou a trabalhar nas empresas da família. O Rei ainda tem outra irmã, Maria Lúcia Arantes do Nascimento Magalhães.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o velório de Zoca será realizado nesta quinta-feira, 26, no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, numa cerimônia restrita.

A presença de Pelé não está confirmada. Com 79 anos, ele não costuma participar de velórios e, recentemente, tem evitado aparições públicas. Em março de 2019, não foi ao velório e enterro de seu ex-companheiro de ataque Coutinho. Na ocasião, Pelé alegou compromissos pessoais em São Paulo.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!