Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Romance

Aos 66 anos, Zico faz emocionante declaração de amor à esposa

Treinador completou 49 anos de namoro e abriu o coração

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico e a esposa, Sandra Carvalho de Sá (Crédito: Reprodução Instagram)
Zico e a esposa, Sandra Carvalho de Sá (Crédito: Reprodução Instagram)

Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 23, para fazer uma linda homenagem à esposa, Sandra Carvalho de Sá. O casal está comemorando 49 anos de namoro.

O treinador publicou uma foto de um jantar romântico ao lado da amada e se declarou.

"23 de agosto de 1970, tarde noite fria, vindo de Friburgo para o Rio de Janeiro, aí começou nossa historia de amor. Casamos 5 anos depois e começamos a construir nossa família com três filhos: Junior, Bruno e Thiago. Depois vieram as noras, Aline, Danubia e Mariah, que nos deram sete netos, Felipe, Gabriel, Antônio, Alice, Arthur, Larissa e David. Agora não sabemos se vem mais por aí... Obrigado, Sr. Walter, D. Marize e Deus, por colocarem Sandra na minha vida. Te amo. Em dezembro faremos 44 anos de casados. Vem logo aqui para o Japão pois a concorrência agora com os netos está braba", escreveu ele na legenda.

Considerado um dos maiores jogadores de futebol da história, Zico atualmente é diretor técnico do clube Kashima Antlers.

Em sua época de estrelato, integrou os times do Flamengo, Udinese, da Itália, e Sumitomo Metals, do Japão. Além, é claro, de compor o elenco da Seleção Brasileira.