Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA CRESCENDO!

Aos 59 anos, Jorge Sampaoli comemora o nascimento de seu terceiro herdeiro

Além do recém-nascido, o treinador do Santos já é pai de Alejandro e Sabrina

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli - GettyImages
Jorge Sampaoli - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil, a vida de Jorge Sampaoli mudou muito! Aos 59 anos, o atual treinador do Santos optou por deixar de lado a agitação da Europa e escolheu a tranquilidade do litoral paulista. Com isso, o comandante do alvinegro praiano se tornou uma figura emblemática entre os moradores da cidade santista.

Na manhã do último domingo, 15, o treinador vivenciou um momento para lá de especial: o nascimento de seu terceiro filho, Léon. O garotinho, que recebeu o nome em homenagem a Universidade do Chile, clube que lançou Sampaoli para o futebol mundial, é o primeiro herdeiro do casamento entre Jorge e a chilena Paula Valenzuela.

Além do recém-nascido, Jorge também é pai de Alejandro e Sabrina, ambos de um casamento anterior. Os dois, já adultos, trabalham em um complexo esportivo criado pelo pai, na Argentina.

A primeira foto do menino foi compartilhada por Alejandro. Veja abaixo!

Ainda neste final de semana, o técnico viu o Santos quase tomar conta da liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, com um golaço de Gabigol, o Flamengo conquistou a vitória de 1x0 e se manteve no topo da tabela. Com a derrota, o clube de Sampaoli foi de vice-líder para terceiro colocado.

Nasce o terceiro filho de Jorge Sampaoli
(Crédito: Reprodução/Instagram)