Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADA!

Aos 42 anos, Formiga anuncia renovação com o PSG até 2021!

Estrela da Seleção Brasileira Feminina de futebol pretende jogar mais uma Olimpíadas

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formiga anunciou que seguirá no Parque dos Príncipes por mais um ano! - Transmissão CBF TV
Formiga anunciou que seguirá no Parque dos Príncipes por mais um ano! - Transmissão CBF TV

Na manhã desta quinta-feira, 7, uma notícia agitou os noticiários midiáticos esportivos! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o PSG confirmou a renovação do contrato de Formiga! A estrela do futebol brasileiro deixou ainda mais claro que pretende seguir escrevendo seu nome na história do esporte.

Atualmente, com 42 anos, a craque estendeu seu compromisso com o clube francês até 2021. A pretenção dela é estar atuando ativamente quando acontecerem os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para o próximo ano, devido a pandemia de coronavírus.

Em uma recente entrevista para o Blog Dona do Campinho, a atleta já havia ressaltado que seu objetivo da carreira era estar em mais uma Olimpíadas, mesmo com a mudança das datas. Por isso, segue com seu forte trabalho físico para disputar espaço entre as convocadas de Pia Sundhage.

“Para mim foi a melhor decisão que foi tomada. Eu estava torcendo para que fosse adiada e com certeza o meu plano é de jogar as Olimpíadas. Continuar treinando, continuar me dedicando da maneira que eu venho fazendo, nesse caso se a Olimpíada fosse esse ano. Não sabemos quando retornará o campeonato aqui, mas torço para que seja o quanto antes esse retorno. Estou fazendo minha parte e acredito que assim as chances serão maiores”, disse ela.

Carta marcada com a camisa da Canarinho, Formiga ostenta diversos recordes como futebolista feminina. Ao todo, ela já participou de sete Copas do Mundo, sendo a detentora do maior número de participações no torneio.

Caso confirme presença em Tóquio, garantirá o mesmo recorde. Já no PSG, onde atua desde 2017, tornou-se um dos principais nomes do cartel, prova disso foi a confiança conquistada, que a rendeu a faixa de capitã do time.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.