Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICOU!

Aos 36 anos, Iniesta passará por cirugia e desfalcará o Vissel Kobe por quatro meses!

Meio-campista se lesionou durante o duelo contra o Suwon Bluewings, pela Liga dos Campeões da Ásia

Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h44

Andrés Iniesta do Vissel Kobe
Andrés Iniesta do Vissel Kobe - GettyImages

Considerado o principal nome do Vissel Kobe, do Japão, Andrés Iniesta teve uma lesão grave confirmada após a partida diante do Suwon Bluewings, no dia 10 de dezembro, na Liga dos Campeões da Ásia. 

O diagnostico veio à tona após uma consulta em um hospital no Catar, onde o campeonato é sediado. Logo, com a confirmação, o meio-campista de 36 anos embarcou para Barcelona, onde fará todo o procedimento necessário. 

De acordo com a equipe japonesa, o espanhol ficará cerca de quatro meses longe dos gramados por conta de uma ruptura em um tendão da coxa direita. 

Depois de diferentes exames e consultas com a equipe médica, analisamos que a melhor decisão era de operar e ter mais segurança para recuperação. A cirurgia foi um êxito e estou muito bem. Meu objetivo é poder voltar o quanto antes a aproveitar o que gosto mais. Toda minha energia está colocada na recuperação e no trabalho que vem à frente”, disse Iniesta em comunicado oficial. 

Diante disso, Andrés ficará de fora das rodadas finais do Campeonato Japonês e parte do começo da próxima temporada na Terra do Sol Nascente. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!