Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Aos 26 anos, irmão de Serge Aurier, do Tottenham, morre baleado

Jovem, também jogador, teria tomado dos tiros na região do estômago e não resistiu

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serge Aurier, do Tottenham - GettyImages
Serge Aurier, do Tottenham - GettyImages

Uma triste notícia para o mundo esportivo veio à tona na madrugada desta segunda-feira, 13. De acordo com publicações de veículos franceses e repostada por portais como o UOL Esporte, o irmão de Serge Aurier, do Tottenham, teria sido baleado na França e não resistiu aos ferimentos.

O trágico ocorrido aconteceu na cidade de Toulouse, na França. Por mais que não se tenha maiores informações sobre o que realmente teria acontecido, as únicas notícias até então é de que os disparos atingiram a região abdominal de Christopher Aurier e ele foi levado prontamente ao Hospital Rangueil.

Aos 26 anos, o jovem, que também era jogador de futebol e recentemente havia jogado pela quinta divisão do campeonato francês, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O autor dos disparos segue sendo procurado pela polícia local e, até então, não se tem muitas pistas do que teria ocasionado os tiros e quem foi responsável pelo ato.

Em nota oficial, o Tottenham, clube de Serge, fez questão de prestar as condolências aos familiares e afirmar que estarão dando o apoio necessário para o atleta martinense neste momento tão complicado.

"O clube está profundamente entristecido por confirmar relatos da mídia de que o irmão de Serge Aurier morreu nas primeiras horas desta manhã. Todos do clube enviam suas mais sinceras condolências a Serge e sua família. Nossos pensamentos estão com todos eles", disse a equipe londrina.