Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCERTEZA!

Ao todo, doze jogadores do Fluminense estão sem rumo para a próxima temporada! Saiba quem são!

O atacante colombiano já estaria com contrato assinado com o Benfica, porém outros doze ainda estão com futuro indefinido

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/11/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yony González já tem seu futuro definido - GettyImages
Yony González já tem seu futuro definido - GettyImages

As seis últimas rodadas do Campeonato Brasileiro serão marcadas pela despedida do atacante Yony González do Fluminense.

Nesta quarta-feira, 13, a imprensa de Portugal deu a notícia do acerto do jogador com o Benfica. Ele defenderá o time português durante quatro temporadas.

As duas partes, inclusive, já teriam assinado um pré-contrato. Como seu vínculo com o tricolor vai apenas até o fim do ano, a legislação permite este tipo de acordo.

Além de ser uma perda relevante, seu caso pode ser apenas a ponta de um iceberg, já que um número elevado de atletas pode sair ao fim do campeonato.

Porém, doze jogadores ainda estão sem rumo, já que o contrato em vias de terminar. Alguns chegaram no clube das Laranjeiras por empréstimo. Outros, até agora não têm um acordo pela renovação.

Além do colombiano, sete fazem parte do time titular: o zagueiro Digão, o lateral Gilberto, os volantes Yuri, Allan e Caio Henrique, o meia Daniel e o goleiro Agenor, alçado a esta condição após a lesão que tirou Muriel da temporada.

O grupo de jogadores com futuro incerto ainda inclui o volante Airton, o meia Guilherme e os atacantes Brenner, Pablo Dyego e Wellington Nem.

A tendência é que o Fluminense só defina o futuro dos jogadores quando souber em que divisão estará em 2020.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.