Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMBALADOS PELA MÚSICA!

Ao som de Luan Santana, jogadores do Palmeiras comemoram título da Libertadores

Raphael Veiga e Deyverson, autores dos gols do tricampeonato do Palmeiras, comemoraram o título da Libertadores ouvindo nova música de Luan Santana

Redação Publicado em 29/11/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao som de Luan Santana, jogadores do Palmeiras comemoram título da Libertadores - Getty Images
Ao som de Luan Santana, jogadores do Palmeiras comemoram título da Libertadores - Getty Images

Se por um lado a cantora Anitta era o “amuleto da sorte” do Flamengo para a grande final da Libertadores, do lado do Palmeiras o cantor Luan Santana, cunhado de Raphael Veiga, foi o responsável pela trilha sonora que embalou a equipe alviverde em busca da ‘Glória Eterna’.

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana, é noiva de Raphael Veiga, e esteve presente no Estádio Centenário, em Montevidéu, para prestigiar o amado. Antes da bola rolar, Bruna gravou a canção ‘MORENA’, de seu irmão, tocando nos autofalantes do estádio e, aos cinco minutos de jogo, Veiga abriu o placar para o Verdão.

Após a conquista do título, já no ônibus com o restante da equipe, Veiga gravou um vídeo com Deyverson, autor do segundo gol, além de Mayke, Dudu, o zagueiro Luan e o volante Danilo, curtindo a música ‘ILHA’, último lançamento de Luan Santana, pertencente a seu último EP com o nome de ‘THE COMEBACK’.

FELIPE MELO RESPONDE ARÃO!

Felipe Melo, um dos destaques do Palmeiras na campanha do bicampeonato da Libertadores, aproveitou a conquista do título para dar uma certa alfinetada em Willian Arão, que chegou a dizer que o rubro-negro venceria os rivais paulistas por 2 a 0. 

A declaração do volante do Flamengo foi dada na última segunda-feira, 22, durante o programa "Arena SBT". Na oportunidade, Willian Arão cravou que: "Eu acho que nós ganhamos de 2 a 0". No entanto, o resultado positivo não veio e Felipe Melo esperou até o apito final para responder o meio-campista. 

Felipe Melo apareceu e disse a seguinte frase para Arão: "Senhor Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0 em seu sonho. Respeita a nossa história". Lembrando que o volante do Palmeiras entrou apenas no final da prorrogação e ajudou o Palestra a vencer o tricampeonato da Libertadores.