Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENTE DE FINAL DE ANO!

Ao lado de Sampaoli, Alexandre Mattos anima torcedores do Atlético-MG nas redes sociais; entenda!

Dirigente visitou o argentino e abriu o jogo sobre o futuro da relação profissional com o treinador

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli recebeu um presente de Alexandre Mattos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli recebeu um presente de Alexandre Mattos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Em um final de ano tranquilo, os torcedores do Atlético-MG ganharam um motivo para se animar visando a próxima temporada e a sequência da disputa do Brasileirão. Nesta quinta-feira, 31, o diretor Alexandre Mattos compartilhou um momento especial nas redes sociais.

Para desejar um feliz ano novo, o dirigente foi até a casa de Sampaoli e o presenteou com um livro chamado “Tudo Começa Com Um Sonho”, que foi escrito pelo próprio Alexandre Mattos. No entanto, a mensagem animadora estava na legenda da foto.

Ainda sem ter certeza sobre sua continuidade no Galo, Mattos projetou o futuro ao lado de Sampaoli e relembrou os momentos vividos durante o ano. Além disso, o dirigente afirmou ter certeza de que irá “escrever novas páginas de vitórias e conquistas” com o argentino.

“Nesse ano difícil que se encerra tivemos muitos aprendizados e algumas alegrias!! Sem dúvida uma delas está sendo a honra de trabalhar ao lado do @sampaolioficial, profissional e pessoa fantástica, parceiro em todas as horas e que me faz aprender algo novo a cada dia!!!!“, escreveu Mattos em seu Instagram.

“Hoje, no último dia do ano, estou na casa dele, para lhe presentear com um livro meu, que tenho certeza, que juntos, iremos escrever novas páginas de vitórias e conquistas!! Feliz 2021 a todos!!!”, completou.