Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÃO BEM!

Ao lado de Davi Lucca, Neymar Jr agradece apoio após diagnóstico de coronavírus: "Estamos todos bem"

Craque brasileiro decidiu se pronunciar depois da informação ser divulgada nesta manhã

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Davi Lucca estão bem - Instagram
Neymar e Davi Lucca estão bem - Instagram

Nesta quarta-feira, 02, o craque Neymar Jr foi diagnosticado com Covid-19 após uma viagem para Ibiza, na Espanha. O jogador teria se sentido mal no último sábado, 29, depois de curtir o período de folga dos jogos oficiais.

Mais tarde, o site Globo Esporte informou que o pai de Neymar Jr e Davi Lucca, seu filho, também estariam com coronavírus. Com todas as especulações, o craque brasileiro decidiu se pronunciar na tarde de hoje.

Através de uma foto nos stories do Instagram, Neymar apareceu ao lado de Davi Lucca e agradeceu as mensagens de carinho recebidas após a informação ser divulgada. O jogador garantiu que ele e o filho estão bem.

“Obrigado pelas mensagens. Estamos todos bem”, escreveu Neymar.

Storie de Neymar no Instagram (Crédito: Instagram)

Ainda segundo a publicação do site Globo Esporte, Davi Lucca seria o único assintomático. No caso de Neymar e de seu pai, o mal-estar teria começado no final de semana, quando a família voltou de Ibiza, onde estavam curtindo as férias após a finalíssima da Champions League.

Também nesta quarta-feira, 02, o PSG confirmou que três jogadores haviam testado positivo. Sem revelar os nomes, a equipe francesa afirmou que todos estavam bem e cumprindo os protocolos de isolamento.