Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARTIU!

Ao encontro de Jorge Jesus, Everton Cebolinha fecha com Benfica e não vai atuar mais pelo Grêmio

De acordo com informações do Globo Esporte, atacante não será relacionado para partida contra o Fluminense

Lucas Miluzzi Publicado em 07/08/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha é um dos principais jogadores brasileiros - GettyImages
Everton Cebolinha é um dos principais jogadores brasileiros - GettyImages

Everton Cebolinha não deve atuar mais pelo Grêmio. De acordo com informações do Globo Esporte, o atacante teria acertado sua ida ao Benfica que, por sua vez, irá pagar 140 milhões de reais ao Grêmio. O anúncio oficial da realização da negociação deve acontecer até o início da próxima semana. 

Sendo assim, o jogador não vai ficar à disposição de Renato Gaúcho para estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, 9, na Arena Grêmio. As conversas entre as duas equipes estavam encaminhadas e dependiam de alguns acertos pontuais, que foram finalizados nesta sexta-feira, 7. 

O Grêmio detém direito sobre 50% da quantia paga pelo Benfica. O restante é dividido entre Fortaleza (10%), seu antigo empresário(30%) e um investidor(10%). Ainda não foi informado se o Tricolor manterá parte dos direitos econômicos do jogador ou vai se desfazer da porcentagem total a que tem direito.

PRESIDENTE DO GRÊMIO FALANDO SOBRE O POSSÍVEL NEGÓCIO: 

Em entrevista ao canal português Sport TV, Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, classificou a atitude de Jorge Jesus como “deselegante”, mas afirmou entender a forma como as negociações são feitas no meio do futebol.

“Falaram que o Jorge Jesus conversou com o Everton (Cebolinha). Achei uma deselegância, mas faz parte do jogo, reconheço que faz parte do jogo”, criticou Romildo Bolzan.

Além de avaliar a atitude de Jorge Jesus, Romildo Bolzan também abriu o jogo sobre a negociação com o Benfica. Segundo ele, é necessário que o time português ofereça àquilo que o Grêmio espera nas tratativas.

“Chegando ao valor que pedimos, fazemos o negócio”, concluiu.

Com a indefinição sobre o futuro de Everton Cebolinha, o Grêmio encara o Internacional nesta quarta-feira, 05, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor. Ainda resta a dúvida sobre a presença ou não do craque brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.