Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Anunciado, Rafinha fala de amor de infância pelo São Paulo

Novo reforço do São Paulo, Rafinha fala pela primeira vez como jogador do Tricolor e declara torcida de infância pelo clube paulista; lateral-direito tem contrato até o fim de 2022

Redação Publicado em 21/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anunciado, Rafinha fala de amor de infância pelo São Paulo - GettyImages
Anunciado, Rafinha fala de amor de infância pelo São Paulo - GettyImages

Confirmado como reforço do São Paulo para a próxima temporada, o lateral-direito Rafinha foi anunciado nesta segunda-feira, 20, com contrato até o fim de 2022. Em primeira declaração como jogador do Tricolor paulista, o ex-Grêmio afirmou que sua paixão pelo clube do Morumbi existe desde sua infância.

Todo mundo sabe que sou são-paulino, e sempre tive o desejo de jogar no clube. Sou de Londrina (PR), mas tenho familiares em Suzano (SP). E eles sempre me presenteavam com a camisa do São Paulo no Natal”, disse o novo camisa 13 do Tricolor.

Canal SportBuzz:

O anúncio da contratação de Rafinha veio horas após o presidente Julio Casares confirmar o acordo com o jogador de 36 anos durante uma live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi. Com opção de renovação por mais um ano, Rafinha foi o primeiro reforço oficializado pelo clube paulista para 2022.

“O São Paulo acertou a contratação do lateral-direito, que assinou contrato até o final de 2022, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada”, escreveu o clube nas redes sociais.

Anunciado, Rafinha fala de amor de infância pelo São Paulo (Crédito: GettyImages)

Rafinha chega ao São Paulo após encerrar sua passagem pelo Grêmio, onde tinha contrato até o fim do ano. Ao término da temporada de 2021, a diretoria do clube gaúcho decidiu pela não permanência do lateral-direito para o próximo ano, quando o time disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. No Tricolor, foram 43 jogos e oito assistências.