Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO

Anunciado no Flamengo, Pedro projeta sua estreia no Maracanã: "Eu não vejo a hora de escutar a torcida"

Oficializado nesta quinta, atacante já teve passagem pelas categorias de base do rubro-negro

Gabriela Santos Publicado em 23/01/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anunciado no Flamengo, Pedro projeta sua estreia no Maracanã - Reprodução/ Internet
Anunciado no Flamengo, Pedro projeta sua estreia no Maracanã - Reprodução/ Internet

Pedro foi oficializado no Flamengo nesta quinta-feira. Torcedor rubro-negro desde a infância, o atacante tem demonstrado muita felicidade pelo acerto desde que desembarcou no Brasil. Em entrevista à FlaTV, o jogador projetou os jogos no Maracanã. Na declaração, Pedro comentou a expectativa de ouvir a torcida cantando no estádio.

“Eu não vejo a hora de entrar em campo para escutar a torcida do Flamengo sempre lotando os estádios. Espero chegar esse momento na expectativa, trabalhando para, se Deus quiser, já fazer meus gols na estreia”, disse.

O novo reforço do rubro-negro também explicou sua decisão de assinar com o clube, se tornando o quinto reforço confirmado para a temporada 2020.

“Todo mundo abraçou a ideia falou que seria muito bom para mim, ainda mais no nível que o Flamengo está. É um nível muito grande. É o que eu falei. A gente está em busca de muitos e gols e muitos títulos”, completou.

Pedro já vem treinando no Ninho do Urubu desde segunda-feira e agora aguarda sua apresentação oficial à imprensa e torcida. Na tarde desta quinta-feira, o clube apresentou o volante Thiago Maia, contratado ao longo desta semana.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.