Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Antony revela momento complicado da carreira e surpreende ao citar sua inspiração no futebol!

Jovem do São Paulo fugiu da linha de raciocínio e afirmou que seu ídolo não é tão conhecido

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Tricolor disse o quanto admira seu irmão, Emerson, de 24 anos - GettyImages
Atacante do Tricolor disse o quanto admira seu irmão, Emerson, de 24 anos - GettyImages

Aproveitando o tempo da paralisação do futebol mundial, muitos jogadores têm recorrido aos perfis nas redes sociais para fazer transmissões ao vivo, as famosas lives. Durante as gravações, em tons descontraídos, algumas histórias curiosas costumam vir à tona, como foi o caso do jovem Antony, do São Paulo.

Durante o bate-papo com os internautas, o craque afirmou que o talento para o futebol não é único e exclusivo dele na família, muito pelo ao contrário. Segundo o garoto, seu irmão, Emerson, atualmente com 24 anos, também era um profissional tricolor.

"Poucas pessoas sabem que com oito anos de idade eu e meu irmão jogávamos no São Paulo. Por falta de condição nós tivemos de sair do São Paulo. Depois, dos 12 para os 13 anos, consegui voltar, fazer o teste e passar. Hoje estou no profissional. Poucas pessoas sabem dessa história do passado", disse ele.

Ainda no assunto, o atacante contou que a vida toda teve seu irmão como uma referência no esporte, além da habilidade que o companheiro mais velho tinha, e ainda tem, Antony falou que desde cedo, o atual staff de sua carreira, preocupava-se em o transmitir os fundamentos básicos do futebol.

"Desde os meus cinco anos de idade o meu irmão sempre esteve comigo. Meu irmão ainda joga muito. Aprendi muito com ele. Sempre teve esse sonho também. Um cara que desde os meus cinco anos me ensinava a driblar, chutar para o gol. Sempre pegou na minha mão e tentou levar para esse caminho. Até hoje sempre conversa e dá conselhos. É um exemplo pra mim. Sempre o escuto. Tudo o que aprendi e estou vivendo agradeço a Deus, a minha família e a ele que está sempre do meu lado", pontuou.

Vendido ao Ajax e com saída programada para julho, Antony é titular no time do técnico Fernando Diniz. Ele defendeu a seleção brasileira durante a disputa do Torneio pré-olímpico, na Colômbia, no começo do ano, e fez quatro jogos pelo São Paulo em 2020.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.