Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE VOLTA

Antony e Igor Gomes retornam ao São Paulo e revelam bronca de Diniz: "Já deu as duras dele"

Jogadores estavam disputando o torneio Pré-Olímpico com o Brasil e voltam na véspera do clássico contra o Corinthians

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 16h15

Antony teve participação discreta no Pré-Olímpico
Antony teve participação discreta no Pré-Olímpico - GettyImages

Após a disputa do torneio Pré-Olímpico, Antony e Igor Gomes retornaram para a rotina do São Paulo e foram recebidos pelo treinador Fernando Diniz no CT da Barra Funda. Os jovens revelaram que o comandante deu uma bronca nos atletas e revelou o que os jogadores devem fazer neste retorno ao Tricolor paulista.

“Foi muito bom, reencontrei o pessoal. Aqui sempre nos recepcionam muito bem. Já tenho uma amizade muito grande com o pessoal, botar a resenha em dia antes do treino foi muito bom. O Diniz já deu as duras dele, falou o que temos que fazer. Continuar sempre com humildade, pés no chão, porque tem muita coisa para melhorar ainda. Agora é focar 100% nos treinamentos que, se Deus quiser, vou ter muitas chances de jogar aqui no São Paulo”, disse Igor Gomes à TV oficial do São Paulo.

Já o atacante Antony, falou sobre a importância de conquistar a vaga para as Olimpíadas de Tóquio e comentou a felicidade de estar de volta ao clube do Morumbi na véspera do clássico contra o Corinthians.

“Sabia da importância desse Pré-Olímpico, de colocar a seleção onde merece. Volto muito feliz, estava com saudade do São Paulo, ainda mais voltar em um jogo tão importante, nesse clássico contra o Corinthians. Estou feliz pela volta e não vejo a hora de entrar em campo para ajudar o São Paulo”, falou Antony.

Igor Gomes também ressaltou a importância de estar de volta à rotina do time e elogiou o clima entre os jogadores do elenco de Fernando Diniz.

“Muito bom estar em casa de volta. Feliz demais por voltar para o grupo, nosso grupo aqui é muito bom. Feliz demais para ver o pessoal de volta, o clima aqui no São Paulo, todos os funcionários. Me alegra bastante, aqui realmente me sinto em casa”, completou o meio-campista.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!