Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA

Antony e Igor Gomes retornam ao São Paulo e revelam bronca de Diniz: "Já deu as duras dele"

Jogadores estavam disputando o torneio Pré-Olímpico com o Brasil e voltam na véspera do clássico contra o Corinthians

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony teve participação discreta no Pré-Olímpico - GettyImages
Antony teve participação discreta no Pré-Olímpico - GettyImages

Após a disputa do torneio Pré-Olímpico, Antony e Igor Gomes retornaram para a rotina do São Paulo e foram recebidos pelo treinador Fernando Diniz no CT da Barra Funda. Os jovens revelaram que o comandante deu uma bronca nos atletas e revelou o que os jogadores devem fazer neste retorno ao Tricolor paulista.

“Foi muito bom, reencontrei o pessoal. Aqui sempre nos recepcionam muito bem. Já tenho uma amizade muito grande com o pessoal, botar a resenha em dia antes do treino foi muito bom. O Diniz já deu as duras dele, falou o que temos que fazer. Continuar sempre com humildade, pés no chão, porque tem muita coisa para melhorar ainda. Agora é focar 100% nos treinamentos que, se Deus quiser, vou ter muitas chances de jogar aqui no São Paulo”, disse Igor Gomes à TV oficial do São Paulo.

Já o atacante Antony, falou sobre a importância de conquistar a vaga para as Olimpíadas de Tóquio e comentou a felicidade de estar de volta ao clube do Morumbi na véspera do clássico contra o Corinthians.

“Sabia da importância desse Pré-Olímpico, de colocar a seleção onde merece. Volto muito feliz, estava com saudade do São Paulo, ainda mais voltar em um jogo tão importante, nesse clássico contra o Corinthians. Estou feliz pela volta e não vejo a hora de entrar em campo para ajudar o São Paulo”, falou Antony.

Igor Gomes também ressaltou a importância de estar de volta à rotina do time e elogiou o clima entre os jogadores do elenco de Fernando Diniz.

“Muito bom estar em casa de volta. Feliz demais por voltar para o grupo, nosso grupo aqui é muito bom. Feliz demais para ver o pessoal de volta, o clima aqui no São Paulo, todos os funcionários. Me alegra bastante, aqui realmente me sinto em casa”, completou o meio-campista.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.