Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Antony abre o jogo sobre dificuldade que vem enfrentando no Pré-Olímpico: “É complicado”

Atacante do São Paulo está vivendo a experiência de ser pai pela primeira vez

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony é pai de Lorenzo, de dois meses - Instagram
Antony é pai de Lorenzo, de dois meses - Instagram

A Seleção Brasileira Sub-23 está totalmente focada no Pré-Olímpico 2020. Visando o carimbo final para os jogos de Tóquio, os jovens da Canarinho estão dando o que falar durante a competição sul-americana.

Após uma sequência de vitórias e a liderança isolada do grupo B, os craques ainda terão pela frente a Bolívia nesta terça-feira, 28 e o Paraguai, na próxima sexta-feira, 31.

Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, Antony, atacante do São Paulo, comentou um pouco sobre como está sendo a experiência que está vivenciando aos 19 anos de idade, tanto como profissional, quanto na sua vida pessoal.

Há dois meses, o garoto vivenciou a experiência de ver o nascimento de seu primeiro filho, Lorenzo. Desde então, Antony vem lidando com as responsabilidades de forma mais direta do que imaginava, afinal, agora lida com o fato de que tem uma família sob seus cuidados.

“No começo foi muito difícil para mim, eu não queria (ser pai) por ser jovem e estar acontecendo as coisas na minha vida. Era complicado, eu ficava pensando nisso. Descobri um dia antes do jogo contra o Ituano, não estava com cabeça para jogar. Mas, com o apoio da minha família, fiz uma grande partida e dali em diante comecei a tentar cair na real, sabia que a responsabilidade iria aumentar”, disse ele.

Afirmando que viu sua transição da adolescência para a vida de adulto em frações de segundos, Antony pontuou que vem sentindo falta do pequeno nesses dias que está na Colômbia, mas, acredita que está fazendo pelo herdeiro e por quem ama, por isso, costuma amenizar a saudade com algumas saídas.

“Confesso que estou com muita saudade. Você se acostuma a ver todo dia o filho em casa e depois fica um mês e pouco distante, é complicado. Mas estou focado, sei que é por ele que estou fazendo as coisas, para que quando voltar eu possa matar a saudade e, acima de tudo, levar esse vaga olímpica para ele”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Um sentimento que não tem explicação , o que sinto vem da alma , do fundo do coração ♪ #Lorenzo39 🇾🇪 @rosiilenny_

Uma publicação compartilhada por Antony Santos (@antony00) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.