Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

António Oliveira, treinador do Athletico-PR, se emociona após receber mensagem do pai em programa de televisão

António Oliveira tem feito sucesso no Athletico-PR e deixou clara a referência que tem no pai

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira se emocionou muito ao receber mensagem do pai - Transmissão / SporTV
António Oliveira se emocionou muito ao receber mensagem do pai - Transmissão / SporTV

Nesta segunda-feira, 14, António Oliveira foi o convidado do programa Bem Amigos, do SporTVe, na entrevista falando sobre o incrível início de trabalho no Athletico Paranaense, um ponto que chamou a atenção foi quando o treinador acabou se emocionando ao ouvir um depoimento de seu pai.

Filho de António José Conceição Oliveira, um dos grandes ídolos da história do Benfica, o treinador do clube paranaense tem muito repertório, que aprendeu durante toda a vida com seu pai, para mostrar. Além de acompanhar parte da carreira de jogador, o técnico do Furacão teve a experiência de trabalhar junto com seu pai, treinando o Tractor, do Irã, até 2016.

Desde então António tem traçado seu próprio destino. No Athletico desde o dia 13 de março de 2021, o treinador acumula dez jogos no comando da equipe, nos quais conquistou 9 vitórias e apenas uma derrota.

Na entrevista, ao assistir uma matéria especial com depoimento de seu pai, o treinador se emocionou e deixou clara a importância e a referência que Toni é para ele. 

"Meu pai é minha grande referência, serei eternamente grato a ele por quem eu sou como profissional e como homem. Em qualquer ambiente que estou, não esqueço dos princípios e valores que ele me passou. O futebol gera esta ausência que não me permite acompanhar o crescimento dos meus filhos, mas eles também percebem a minha paixão.", falou o treinador.

Agora, o António se prepara para manter o incrível desempenho do Furacão, que volta a campo nesta quarta-feira, 16, às 15h20, contra o Paraná pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O Athletico tem a vantagem de 2x0, que foi construída no primeiro jogo.