Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Antonio Mohamed vibra com vitória, mas faz alerta ao Atlético-MG

Após mais um triunfo, Antonio Mohamed apontou algumas melhorias necessárias para o Atlético-MG e já projetou a partida de volta da semifinal

Redação Publicado em 23/03/2022, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed segue com bons números no Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Antonio Mohamed segue com bons números no Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Depois de mais uma vitória, o técnico Antonio Mohamed avaliou a atuação do Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Contra a Caldense, a equipe de Hulk e companhia venceu por 2 a 0 e abriu vantagem tranquila para o desafio do final de semana, que vale vaga na grande decisão.

Em entrevista coletiva, Antonio Mohamed fez questão de elogiar a qualidade do elenco do Galo, mas deixou claro que não gostou de alguns pontos apresentados na partida desta quarta-feira, 23. Na visão de ‘El Turco’, o time mineiro foi lento em alguns lances e precisa melhor para o jogo de volta da semifinal.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tentamos, primeiro, jogar mais por dentro, mas depois voltamos a jogar no 4-3-3. No segundo tempo, esperava que a Caldense adiantasse as linhas, mas eles não adiantaram. Não fomos tão intensos como no primeiro tempo, essa foi a diferença. O clima que estava também deixou a partida muito lenta”, analisou Antonio Mohamed.

Foi uma boa partida e uma boa vantagem para uma semifinal. Não podemos perder de vista que foi uma semifinal. É um grupo ganhador, com muita humildade, com muito compromisso. Se fala muito na nossa intimidade, que todos são importantes. Está demonstrado. (...) O problema será quando tiver todos juntos. Aí terei um bom problema, um problema lindo de solucionar”, completou.

Atlético-MG em ação
Antonio Mohamed fez importante alerta para o elenco do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

ATLÉTICO-MG VENCE!

Nesta quarta-feira, 23, o Atlético-MG enfrentou a Caldense, no Mineirão, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. As duas equipes já haviam se enfrentado no último sábado, 19, com o Galo levando a melhor por 3 a 0. No jogo de hoje, o time de Antonio Mohamed confirmou o favoritismo e venceu o jogo de ida com dois gols de Hulk.