Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU

Antônio Lopes é apresentado no Vasco e projeta futuro: "Voltar a ser um clube de grandes conquistas"

Experiente profissional chega para assumir o cargo de coordenador técnico do Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lopes tem grande experiência no futebol - Transmissão Fox Sports
Lopes tem grande experiência no futebol - Transmissão Fox Sports

Nesta terça-feira, 07, o Vasco apresentou oficialmente mais uma novidade para esta temporada. O experiente Antônio Lopes foi contratado para ocupar o cargo de coordenador técnico do time carioca.

Com vasta experiência na carreira, Lopes foi apresentado aos torcedores de maneira remota, ou seja, virtualmente, e já analisou a parceria que terá com Ramon Menezes, novo treinador do Vasco. Para ele, o conhecimento de Ramon sobre o clube será muito importante neste ano.

“Voltando com bastante vontade para trabalhar para o Vasco da Gama possa voltar a ser aquele grande clube de grandes conquistas. O Vasco está sendo muito bem dirigido pelo Campello como presidente, e o Zé Luis agora como vice de futebol. Nos colocamos com o Ramon. O Ramon conhece muito bem o Vasco, está há um tempo no clube. Já sabe a garotada da base que pode utilizar no elenco profissional, conhece também o elenco profissional. Acho que é uma grande conquista a indicação do Ramon para a direção técnica do Vasco”, falou Antônio Lopes.

O dirigente estava longe do futebol há algum tempo e aceitou o desafio de trabalhar pela reconstrução da história do Vasco. Lopes afirmou estar pronto para conquistar coisas importantes com o clube.

“Sempre um desafio. Quando o profissional chega num clube para poder participar dos procedimentos que tem é sempre um desafio, mas tenho certeza que nós vamos conseguir muita coisa no Vasco da Gama”, afirmou.

Questionado sobre a contratação de Júnior Lopes, seu filho, para integrar a comissão vascaína, Antônio garantiu que não indicou a contratação do profissional, mas avaliou os conhecimentos de Júnior sobre futebol.

“Não fui eu quem contratou o Júnior para o Vasco da Gama. Foi o Zé Luis. Ele e Ramon se dão muito bem. O Júnior está sempre atualizado, vê tudo quanto é jogo do exterior. Campeonato da Inglaterra, da Espanha... Está bem atualizado. Até nesse campeonato do Rio de Janeiro ele vai ver jogo de time pequeno”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.