Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHEGOU

Antônio Lopes é apresentado no Vasco e projeta futuro: "Voltar a ser um clube de grandes conquistas"

Experiente profissional chega para assumir o cargo de coordenador técnico do Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 19h03

Lopes tem grande experiência no futebol
Lopes tem grande experiência no futebol - Transmissão Fox Sports

Nesta terça-feira, 07, o Vasco apresentou oficialmente mais uma novidade para esta temporada. O experiente Antônio Lopes foi contratado para ocupar o cargo de coordenador técnico do time carioca.

Com vasta experiência na carreira, Lopes foi apresentado aos torcedores de maneira remota, ou seja, virtualmente, e já analisou a parceria que terá com Ramon Menezes, novo treinador do Vasco. Para ele, o conhecimento de Ramon sobre o clube será muito importante neste ano.

“Voltando com bastante vontade para trabalhar para o Vasco da Gama possa voltar a ser aquele grande clube de grandes conquistas. O Vasco está sendo muito bem dirigido pelo Campello como presidente, e o Zé Luis agora como vice de futebol. Nos colocamos com o Ramon. O Ramon conhece muito bem o Vasco, está há um tempo no clube. Já sabe a garotada da base que pode utilizar no elenco profissional, conhece também o elenco profissional. Acho que é uma grande conquista a indicação do Ramon para a direção técnica do Vasco”, falou Antônio Lopes.

O dirigente estava longe do futebol há algum tempo e aceitou o desafio de trabalhar pela reconstrução da história do Vasco. Lopes afirmou estar pronto para conquistar coisas importantes com o clube.

“Sempre um desafio. Quando o profissional chega num clube para poder participar dos procedimentos que tem é sempre um desafio, mas tenho certeza que nós vamos conseguir muita coisa no Vasco da Gama”, afirmou.

Questionado sobre a contratação de Júnior Lopes, seu filho, para integrar a comissão vascaína, Antônio garantiu que não indicou a contratação do profissional, mas avaliou os conhecimentos de Júnior sobre futebol.

“Não fui eu quem contratou o Júnior para o Vasco da Gama. Foi o Zé Luis. Ele e Ramon se dão muito bem. O Júnior está sempre atualizado, vê tudo quanto é jogo do exterior. Campeonato da Inglaterra, da Espanha... Está bem atualizado. Até nesse campeonato do Rio de Janeiro ele vai ver jogo de time pequeno”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!