Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antonio Conte é flagrado mostrando o dedo do meio para presidente da Juventus; saiba mais!

Treinador da Inter ainda acusa os dirigentes do clube de o insultarem

Redação Publicado em 10/02/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Conte comandando a Inter de Milão em campo - GettyImages
Antonio Conte comandando a Inter de Milão em campo - GettyImages

Durante o empate em 0 a 0 entre Inter de Milão e Juventus, que aconteceu nesta terça-feira, 9, na semifinal da Copa da Itália, o técnico Antonio Conte foi flagrado mostrando o dedo do meio para o presidente da Velha Senhora, Andrea Agnelli.

O gesto obsceno aconteceu no momento da saída dos jogadores para o vestiário, no intervalo da partida.

Diante da postura do rival, Agnellinão ficou calado e depois do apito final, o dirigente também foi filmado xingando o seu ex-treinador. Segundo relatos da imprensa italiana, o presidente da Juve desce as arquibancadas e grita: "Vai se f..., cala a boca, idiota".

Logo depois da partida, Conte foi questionado sobre o acontecido e em entrevista para a emissora italiana "Rai", ele afirmou que sofreu vários insultos durante todo o jogo.

"A Juventus tem que dizer a verdade. Eu acho que o quarto árbitro ouviu e viu o que aconteceu durante o jogo. Eles deveriam ser mais educados, na minha opinião. Eles precisam de maior esportividade e respeito por aqueles que estão trabalhando", justificou o treinador.

Agnelli não se manifestou até o momento sobre o assunto. Presidente da Juventus desde 2010 e presente no dia a dia do clube desde que é criança, Andrea Agnelli tem longa convivência com Antonio Conte.

A Juventus avançou para a final da Copa da Itália após ter vencido o jogo de ida, em Milão, por 2 a 1. O rival da final sai do duelo entre Napoli e Atalanta. Ambos empataram por 0 a 0 na partida de ida, em Nápoles. A decisão será no dia 19 de maio, no Estádio Olímpico de Roma.