Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA!

Antonio Conte é anunciado pelo Tottenham e manda recado à torcida; veja!

Tottenham confirmou a contratação de Antonio Conte nesta terça-feira, 02

Redação Publicado em 02/11/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham confirmou a contratação de Antonio Conte - GettyImages
Tottenham confirmou a contratação de Antonio Conte - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 02, o Tottenham agiu rápido e já anunciou a chegada do novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se do experiente Antonio Conte, que estava livre no mercado da bola após deixar a Inter de Milão.

Por meio das redes sociais, o clube inglês anunciou a contratação de Antonio Conte, que assinou contrato até o meio de 2023, além de ter a opção de renovação por mais um ano. Com muita moral, o treinador italiano já festejou o acerto com a nova equipe.

Estou extremamente feliz por voltar a trabalhar e a fazer isso em um clube da Premier League, que tem a ambição de ser um protagonista de novo. O Tottenham instalações magníficas e um dos melhores estádios do mundo. Mal posso esperar para começar a trabalhar e conviver com o time e a mentalidade, paixão e determinação dos fãs, que sempre me definiram como jogador e técnico”, vibrou Antonio Conte em contato com o site do Tottenham.

Mas o entusiasmo contagiante e a determinação de Daniel Levy em querer confiar a mim essa tarefa acertou em cheio. Agora que a oportunidade voltou, escolhi aceitar com grande convicção”, completou.

SAÍDA DE NUNO!

Na última segunda-feira, 01, o Tottenham anunciou a saída de Nuno Espírito Santo do comando do time após 17 jogos. O treinador deixa a equipe londrina depois de uma sequência de resultados ruins desde o início da temporada. 

Com ele à frente, o Tottenham venceu oito dos 17 jogos, e além de perder para o United, também foi superado pelos rivais londrinos Chelsea, Arsenal, Crystal Palace e West Ham na temporada da Premier League.