Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE COMEÇO!

Antônio Carlos, ex-Palmeiras, celebra grande começo com o Orlando City na MLS Is Back!

O zagueiro fora transferido no começo do ano para o time estadunidense e, até então, vem tendo grandes apresentações

Marcello Sapio Publicado em 16/07/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Carlos vive boa fase na MLS Is Back - Divulgação / Orlando City
Antônio Carlos vive boa fase na MLS Is Back - Divulgação / Orlando City

Antônio Carlos, zagueiro ex-Palmeiras, se mudou para a famosa MLS, a Major League Soccer, para a temporada de 2020, defendendo o Orlando City.

Nesse retorno do futebol nos Estados Unidos, o time do defensor se mantém 100% no torneio MLS Is Back, com vitórias sobre o Inter Miami e, mais recente, contra o New York City FC.

Esses resultados fazem com que o Orlando se garanta nos playoffs do torneio, que está sendo realizado no complexo da Disney, no qual o clube é tido como o "anfitrião".

Titular em ambas as partidas, Antônio Calos destacou o bom começo, mas alerta: "Claro que ainda estamos em evolução, vamos melhorando com o decorrer dos jogos. Mas é claro que é muito bom começar assim, com duas vitórias, boas atuações coletivas. Estamos liderando nosso grupo, classificados para a próxima fase e isso é importante. É continuar exatamente na mesma pegada, com a mesma dedicação".

O próximo compromisso na MLS Is Back do Orlando City, e de Antônio Carlos, será na segunda-feira, 20, diante do Philadelphia Union. As duas equipes estão com seis pontos, quem vencer garante o primeiro lugar do Grupo A.

O zagueiro falou sobre o desafio que vai enfrentar e a importância para o resto da competição: "São só equipes de qualidade, muito bem preparadas e com jogadores de alto nível. Não tem jogo fácil e sabemos disso. É ficar atento do início ao fim do jogo, não pode ter vacilo. Um dos pontos fortes da nossa equipe até aqui nos dois jogos foi esse, concentração máxima. Vamos continuar trabalhando firme e vamos em busca de mais uma vitória para o Orlando City".

A MLS está sendo transmitida no Brasil pelos canais ESPN e pelo portal de streaming DAZN.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.