Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É BEM ASSIM!

Antoine Griezmann nega ter criticado Messi e Barcelona e dispara sobre revista francesa: "As declarações são falsas"

Veículo dizia que jogador acusava os companheiros de equipe de sentirem inveja

Izabella Macedo Publicado em 11/02/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann nega críticas a Messi e Barcelona - GettyImages
Griezmann nega críticas a Messi e Barcelona - GettyImages

Mais cedo, a revista francesa France Football, publicou uma matéria em que afirmava que o jogador do Barcelona, Antoine Griezmann tinha problemas no vestiário do Barça e ainda estaria infeliz e sendo isolado pelos companheiros.

A publicação ainda ressalta que o jogador acusava os companheiros de equipe de sentirem inveja por ele ter conquistado o título da Copa do Mundo de 2018 pela França.

No entanto, nessa mesma terça-feira, 11, o jogador fez questão de se pronunciar através de sua assessoria sobre o assunto. O atacante negou todas as afirmações publicadas e ainda desmentiu todo o periódico francês.

De acordo com os representantes do atleta, Griezmann se quer conversou com algum funcionário da France Football nos últimos dias e muito menos estaria passando por tais problemas.

"As declarações que aparecem (na revista) são falsas", garantiu.

De acordo com o site UOL, o jogador ainda comentou com pessoas próximas seu descontentamento com a revista por algo que seus assessores definiram como "invenção".

De acordo com a publicação, Griezmann foi ignorado por Messi desde a sua chegada ao clube catalão, em agosto do ano passado. Além disso, o argentino teria convencido os colegas de time a deixarem o francês de lado e fazerem o mesmo.

A France Football ainda afirma que a adaptação do jogador em Barcelona não está sendo nada simples e que ele cogita se transferir após a Eurocopa, em junho e julho deste ano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.