Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Antoine Griezmann fala sobre a má fase no Barcelona e explica: "Não é o lugar mais fácil para jogar"

O atacante francês tem tido dificuldades para se adaptar ao novo clube

Lucas Miluzzi Publicado em 18/11/2019, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann tem sido alvo de críticas dos jornais espanhóis e também dos torcedores do Barça - Gettyimages
Griezmann tem sido alvo de críticas dos jornais espanhóis e também dos torcedores do Barça - Gettyimages

Contratado pelo Barcelona para formar um dos maiores trios de ataque do futebol mundial, Antoine Griezmann não tem convencido com a camisa belgrana até o momento e tem sido alvo de críticas tanto dos jornalistas quanto dos torcedores espanhóis.

O atacante francês concedeu uma entrevista ao Téléfoot e falou sobre esse início cheio de desconfiança e dificuldades no Barça. O jogador polemizou ao falar sobre a dificuldade de jogar pela equipe catalã.

"Não é o lugar mais fácil para jogar. É uma nova equipe, um clube diferente, uma nova tática. Mas tenho de trabalhar e me sinto orgulhoso de estar onde estou", disse o francês.

Vale lembrar que o jogador era um desejo antigo do Barcelona, mas a negociação só se concretizou na última janela de transferências, quando a os catalães se disponibilizaram a pagar a bagatela de 120 milhões de euros.

Na mesma entrevista, Griezmann tentou se esquivar de polêmicas e foi questionado pela falta de gols na temporada e o jogador de 28 anos não hesitou na hora de responder.

"Acredito em mim, tenho de ganhar a confiança da equipe. Sou mais um jogador que pensa na equipe. Se puder marcar, melhor, mas não é o meu objetivo principal. Ficarei bastante contente comigo se ganharmos os três pontos.", concluiu.

Pelo Barça, Antoine Griezmann fez 15 partidas e balançou as redes apenas quatro gols. Pelo Atlético de Madrid, o atacante fez 257 jogos e marcou 133 gols, uma média de 0,5 gols por partida.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.