Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DE SANTA CATARINA

Antes do título, jogador que perdeu treino ganha celular de presente do treinador do Joinville

Na semana da decisão, atacante faltou ao treino após perder o celular que era usado como despertador

Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do título, jogador que perdeu treino ganha celular de presente do treinador do Joinville - Reprodução/ Joinville
Antes do título, jogador que perdeu treino ganha celular de presente do treinador do Joinville - Reprodução/ Joinville

Na última quarta-feira, 10, o Joinville compartilhou um vídeo da preleção do técnico Vinícius Eutrópio antes do título da Copa de Santa Catarina. Momentos antes do time entrar em campo, no domingo, o treinador emocionou os atletas e comissão técnica ao dar um celular de presente ao jovem atacante Thiaguinho.

A ação do treinador aconteceu depois que o atacante perdeu seu celular na semana da final, e acabou perdendo o horário do treino do JEC, já que o aparelho servia como despertador. Eutrópio viu a situação e decidiu incentivar seus jogadores.

No vídeo, o comandante questiona Thiaguinho sobre o motivo de perder o treino. O atacante responde que estava sem celular. Vinícius Eutrópio então entrega o novo aparelho ao jogador, que se emociona.

“Vivemos em um mundo de conquistas. E tem gente muito melhor que eu, mas muito melhor. Mas para mim eu sou o melhor, porque eu não tinha nada. E ele vai comprar muito ainda, vai dar para alguém, como eu fiz”, diz o técnico.

Veja o vídeo: