Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTÉRIO!

Antes do Real Madrid, técnico do PSG fala sobre lesão de Mbappé

PSG e Real Madrid vão se enfrentar na Champions League, porém o assunto mais debatido por todos é a presença de Mbappé no confronto desta quarta-feira, 9

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino abriu o jogo sobre a situação clinica de Mbappé para jogo entre Real Madrid e PSG - GettyImages
Pochettino abriu o jogo sobre a situação clinica de Mbappé para jogo entre Real Madrid e PSG - GettyImages

Mbappé é a grande preocupação do PSG para o confronto diante do Real Madrid. O atacante sofreu uma forte pancada de Idrissa Gueye durante o treinamento da última segunda-feira, 7, e deixou a atividade precocemente, além de demonstrar muita dor. Após exames realizados, a situação foi amenizada, mas o atleta ainda é dúvida para Mauricio Pochettino

Inclusive, nesta terça-feira, 8, na véspera do jogo entre PSG e Real Madrid, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e quebrou o silêncio em relação a lesão de Mbappé. O técnico não confirmou a presença do francês e destacou que ele só irá saber se terá condições de ir para a partida ao final da última atividade do Paris antes do jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele vive em uma convulsão intensa e exagerada. Nós temos uma calma absoluta, ele está bem. No momento do golpe ele gritou de dor e estava com dor. Depois de duas horas ele conseguiu andar com calma. Espero que ele possa treinar bem depois da imprensa conferência", destacou o treinador sobre a lesão de Mbappé no seu pé esquerdo.

Mas o treinador do PSG não parou por aí e também contou detalhes de como o elenco reagiu com a lesão de Mbappé. De acordo com Pochettino, todos estão tranquilos em relação a situação clínica do atleta. O técnico do Paris Saint-Germain ainda ressaltou que o atacante vai fazer de tudo para bater de frente contra o Real Madrid na Champions League.

Mbappé em ação
Mbappé em ação com a camisa do PSG; ele foi decisivo e deu a vitória ao Paris no jogo contra o Real Madrid (Crédito: GettyImages)
Estamos calmos por Kylian, isso é claro. Ele é maduro mesmo sendo jovem. Ele quer estar na foto e defender as cores que veste. Não duvido de Kylian. Sua atuação não será mediada por tudo o que acontece no ambiente", finalizou. 

SAIBA QUEM FOI RELACIONADO PARA A PARTIDA!

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO PSG PARA O JOGO CONTRA O REAL MADRID NA CHAMPIONS!

1. Keylor Navas
2. Achraf Hakimi
3. Presnel Kimpembe
5. Marquinhos
6. Marco Verratti
7. Kylian Mbappé
8. Leandro Paredes
9. Mauro Icardi
10. Neymar Jr
11. Angel Di Maria
15. Danilo Pereira
17. Colin Dagba
18. Georginio Wijnaldum
22. Abdou Diallo
23. Julian Draxler
24. Thilo Kehrer
25. Nuno Mendes
27. Idrissa Gueye
28. Eric Junior Dina Ebimbe
30.Lionel Messi
34. Xavi Simons
38. Edouard Michut
50. Gianluigi Donnarumma
60. Alexandre Letellier