Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Antes do PSG, Real Madrid empata com Villarreal no Campeonato Espanhol

O Real Madrid enfrentou o Villarreal neste sábado, 12, e teve dificuldades no Campeonato Espanhol; a partida foi de preparação para o jogo contra o PSG

Redação Publicado em 12/02/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid visitou o Villarreal no Campeonato Espanhol e o confronto acabou ficando no 0 a 0 - GettyImages
Real Madrid visitou o Villarreal no Campeonato Espanhol e o confronto acabou ficando no 0 a 0 - GettyImages

Antes de enfrentar o PSG na próxima terça-feira, 15, o Real Madrid entrou em campo diante do Villarreal e não conseguiu sair do 0 a 0 no Campeonato Espanhol. Vinicius Jr teve boa atuação, chamou a responsabilidade em algumas jogadas, porém os merengues não tiveram sucesso no ataque e sentiram falta de Benzema na partida deste sábado, 12. 

Com o resultado no Campeonato Espanhol, o Real Madrid agora se concentra para as oitavas de final da Champions League. O rival da vez será o PSG e a primeira partida será realizada na França. Para o cofronto, os merengues deverão ter o retorno de Benzema, que não esteve em campo diante do Villarreal.

Canal - SportBuzz:

COMO FOI O JOGO?

O primeiro tempo entre Real Madrid e Villarreal foi disputado. Com os dois times precisando da vitória no Campeonato Espanhol, as equipes se lançaram ao ataque e fizeram uma etapa inicial com boas chances de gols para ambos lados. Por terem características ofensivas, os rivais se destacaram pelas jogadas em velocidade pelos lados e também com dribles de seus atacantes. 

Vinicius Jr, durante o primeiro tempo, foi quem mais chamou a responsabilidade no Real Madrid. O atacante chamou o jogo para si, fez algumas jogadas individuais interessantes e deu trabalho para a defesa adversária. Enquanto isso, pelo lado do Villarreal, Chukwueze foi quem mais ofereceu algum tipo de perigo para a meta de Courtois. 

Vinicius Jr em ação
Vinicius Jr em ação pelo Real Madrid na partida diante do Villarreal no Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)

Por mais que Vinicius Jr estivesse bem no jogo, o Real Madrid não foi melhor durante a etapa inicial. A equipe merengue viu o Villarreal criar as melhores oportunidades, mas os donos da casa não souberam aproveitar as chances que tiveram. Desta forma, por mais movimentado que a primeira etapa tenha sido, o jogo seguiu para o segundo tempo no 0 a 0. 

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO?

No segundo tempo, o Villarreal não conseguiu manter o mesmo estilo de jogo e não encaixou as jogadas. Enquanto isso, o Real Madrid se encontrou no jogo e começou a ver os seus principais astros a dominarem o setor de ataque e, principalmente, do meio de campo. Bale acertou o travessão e parou em Rulli, enquanto Vinicius Jr colocou os zagueiros para sambarem. 

O confronto entre Real Madrid e Villarreal foi caindo de ritmo no final do segundo tempo e as duas equipes não produziram tanto. Ancelotti tirou Bale e Vinicius Jr e o ataque madrilenho caiu de produção. Sendo assim, o confronto seguiu no 0 a 0 e terminou empatado. Com o empate, os merengues seguiram na liderança do Campeonato Espanhol, enquanto os rivais ficaram na quinta colocação.