Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Antes do Gre-Nal na Libertadores, Diego Souza analisa clássico para o Grêmio e manda recado ao Internacional

Atacante é o artilheiro do Tricolor na temporada, mas vive um momento conturbado e com poucos gols

Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h57 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Diego Souza é o principal artilheiro do Grêmio na temporada, porém o atacante vive um período com poucos gols e é um dos afetados pela má fase do time de Renato Gaúcho. Para tentar driblar os resultados ruins, o Tricolor terá uma ótima oportunidade na quarta-feira, 23, quando enfrenta o Internacional, pela fase de grupos da Libertadores.

Em entrevista coletiva, antes da partida, o atacante aproveitou para analisar o confronto e também mandar um recado para o Inter. O jogador sabe o que é preciso fazer para vencer o clássico contra o Colorado e revelou que o time tem treinado bastante para espantar a má fase. 

"Pressionado, de maneira nenhuma. É um clássico, sabemos da importância desse resultado para nós. A chave está embolada. Precisamos de uma vitória, sempre jogamos por isso. Sabemos muito bem o que temos que fazer. Trabalhamos muito para realizar bem a função em campo. Sabemos da rivalidade e o que precisamos fazer em campo para conseguir o resultado", disse. 

Ele ainda continuou: "Sabemos da nossa pressão, de que precisamos render um pouco mais. Mas a gente sabe que o Renato é um cara fantástico e blinda todo o nosso grupo. A pressão que sabemos que tem é por resultados".

Com apenas três gols nos últimos 11 jogos, Diego Souza não vive seu melhor momento com a camisa do Tricolor. O versátil jogador analisou o seu momento e reconheceu que o rendimento caiu, além disso falou sobre a responsabilidade que carrega por atuar pelo Grêmio.   

"Sem dúvida, o meu rendimento caiu. Se não faço gol, sou camisa 9 e preciso realmente fazer gols para colaborar da melhor maneira. A gente tem tido alguns empates e sou o jogador que, se faço gol, estou bem, e se não faço, estou mal. Sei da minha responsabilidade, do que a gente precisa. Vou procurar fazer gol, só assim conseguimos ajudar da melhor maneira possível", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.