Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes do Cruzeiro, Mohamed dá puxão de orelha no Atlético-MG

Atlético-MG e Cruzeiro vão se enfrentar pelo Campeonato Mineiro, e Antonio Mohamed quer que seu time melhore em diversos aspectos; confira!

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG vai enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Mineiro - Pedro Souza / Atlético-MG
O Atlético-MG vai enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Mineiro - Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro no Campeonato Mineiro neste domingo, 6, no estádio do Mineirão, às 18h (horário de Brasília), porém Antonio Mohamed quer corrigir o seu time. No último sábado, 26, diante do Pouso Alegre, o Galo sofreu, mas venceu os rivais e o treinador alvinegro não saiu satisfeito com o resultado do confronto. 

Em entrevista coletiva, praticamente uma semana antes do clássico contra o Cruzeiro, Mohamed demonstrou grande insatisfação com o Atlético-MG. A forma como o time atuou diante do Pouso Alegre não deixou o argentino muito feliz. Ele destacou que o elenco perdeu muitas oportunidades e que tornou a partida complicada na última rodada do estadual. 

Canal - SportBuzz:

"Foi um jogo complicado. Complicado, porque nós o complicamos. O primeiro tempo tinha que terminar com dois ou três a zero a favor, e não conseguimos fazer boas finalizações. E isso tornou o jogo complicado", começou dizendo sobre o confronto do último sábado, 26, que terminou com a vitória de 3 a 2 do Galo.

Os gols (do adversário) foram pelo alto, não em bola direta, mas movendo a bola, e aí gerou um movimento e não conseguimos ser efetivos. Teremos que trabalhar essa situação", alertou o treinador do Atlético-MG sobre o jogo diante do Pouso Alegre.
Jogadores do Atlético-MG
Jogadores do Atlético-MG em ação durante o jogo contra o Pouso Alegre; Mohamed não ficou feliz (Crédito: Pedro Souza/ Atlético)

Antonio Mohamed seguiu dando a sua opinião em relação ao que o Galo pode melhorar para o confronto diante do Cruzeiro. De acordo com Mohamed, o Atlético-MG tem que estar mais atento com as bolas aéreas e indicou que deve trabalhar ao longo da semana com o aprimoramento das finalizações do elenco. Antonio ainda destacou que existe muito o que melhorar até o ápice da temporada de 2022. 

"Temos que trabalhar nos cruzamentos. Essa é a situação que temos que melhorar. Também melhorar nas finalizações. Esse jogo já é passado, ganhamos, mas sabemos que temos muita coisa para seguir trabalhando", finalizou.