Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Antes de se despedir oficialmente, torcida do Flamengo prepara homenagem para Gerson no Marcanã; saiba mais!

Gerson partirá em breve rumo ao Olympique de Marselha, mas antes terá uma surpresa dos torcedores do Flamengo

Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson com a camisa do Flamengo comemorando em campo - GettyImages
Gerson com a camisa do Flamengo comemorando em campo - GettyImages

Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha, da França, mas terá sua última partida com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, 23, no Maracanã, pelo Brasileirão, e a ideia da torcida é homenagear, e agradecer o jogador antes da sua partida.

A despedida dos torcedores de Gerson não será física, por conta dos protocolos em prevenção ao coronavírus, que ainda não permitem que a torcida esteja no estádio, mas os Rubro-Negros deram um jeitinho, e prepararam um bandeirão especial.

Através da iniciativa da torcida organizada Urubuzada, uma bandeira com a foto do jogador foi colocada no estádio. Nela estão referências à passagem de Gerson pelo Flamengo, como o apelido de "Joker" e o tradicional gesto de "Vapo".

Vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros, mais bônus que podem levar o negócio a 30 milhões de euros, Gerson ainda terá seus direitos ligados ao Flamengo, que terá direito a 20% do valor de uma eventual transferência futura.

Sendo assim, a partida contra o Fortaleza será a última de Gerson, que nos próximos dias viajará à França para realizar exames e assinar um contrato válido por cinco anos com o Olympique.

Porém, a agenda do jogador não para por aí. Isso porque depois, o volante se apresentará à Seleção Brasileira para a disputa das Olimpíadas, em Tóquio.