Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de São Paulo x Palmeiras, CBF faz mudança surpreendente

São Paulo x Palmeiras vai ser realizado nesta segunda-feira, 20, e a CBF decidiu fazer algumas alterações antes da partida; confira o que mudou!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Palmeiras sofreu uma grande alteração por parte da CBF - GettyImages
São Paulo x Palmeiras sofreu uma grande alteração por parte da CBF - GettyImages

São Paulox Palmeiras vai ter uma mudança importante promovida pela CBF. Antes da bola rolar, na manhã desta segunda-feira, 20, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu por trocar toda a equipe de arbitragem que comandará o VAR nesta noite, no estádio do Morumbi. A mudança se deu, após a polêmica na partida entre Internacional e Botafogo, que foi realizada no último domingo, 19, no estádio do Beira-Rio. 

Rafael Traci e Helton Nunes seriam os responsáveis por comandar o VAR durante a partida entre São Paulo x Palmeiras, mas a dupla esteve envolvida em lances polêmicos durante o confronto entre Inter e Botafogo. Os erros culminaram numa grande briga entre os jogadores das duas equipes e a CBF optou por trocar quem comandaria o árbitro de vídeo. 

CANAL - SPORTBUZZ

Com a alteração, Rafael Traci e Helton Nunes dão seus respectivos lugares para Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Vitor Carmona Metestaine. De acordo com o que foi divulgado pela CBF, os antigos responsáveis por comandar o VAR ao longo do confronto entre São Paulo x Palmeiras estão “sob avaliação de seus desempenhos técnicos". Devido a isso não estarão disponíveis durante essa avaliação interna. 

Saiba onde assistir a partida entre São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão!

A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece nesta segunda-feira, 20, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Mesmo precisando da vitórias, as duas equipes não devem ir com força máxima para o confronto já que também se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23. O confronto será transmitido pelo Premiere FC.

São Paulo visita Palmeiras
A última vez que Palmeiras e São Paulo se enfrentaram, o Verdão conquistou o título do Paulistão - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Vale destacar que São Paulo x Palmeiras é um dos principais confrontos e fecha a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas de se enfrentarem nas oitavas de finais da Copa do Brasil também, as duas equipes vão a campo em um confronto, que deve mexer com a parte de cima da tabela, além de aumentar ainda mais os ânimos para a partida do meio da semana.