Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de PSG e Real, internet vai à loucura com Neymar e Vinicius Jr

Nesta terça-feira, 15, PSG e Real Madrid se enfrentam pela Champions League e os torcedores foram à loucura com o confronto entre Neymar e Vinicius Jr

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Vinicius Jr geram alvoroço antes de jogo entre Real Madrid e PSG - GettyImages
Neymar e Vinicius Jr geram alvoroço antes de jogo entre Real Madrid e PSG - GettyImages

PSG e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 15, mas o confronto na Champions também marca o encontro entre Neymar e Vinicius Jr. Além de ser considerado um clássico mundial, a partida irá marcar o duelo entre o presente do futebol brasileiro com o seu futuro e os torcedores estão se agitando na internet e se dividindo com a torcida. 

Como todo jogo de Neymar e Vinicius Jr na Champions League, os fãs fazer correntes nas redes sociais e levam a internet à loucura para passar boas vibrações. Por sinal, esses mesmos criaram o #ViniDay e o #NeyDay, que ficou muito famoso nos últimos anos. No entanto, com o confronto entre PSG e Real Madrid, os brasileiros ficaram divididos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nas redes sociais, Vinicius Jr tem ganhando um grande apoio dos torcedores e muitos o apontam como o principal nome brasileiro desta edição da  Champions League. Vivendo o seu melhor momento com a camisa do Real Madrid, o atacante está sendo o destaque merengue na competição. Mesmo assim, os fãs de Neymar não vão deixar o craque do PSG de lado. 

No Twitter, a frase "desculpa Neymar" ficou entre os assuntos mais comentados e foi onde os fãs de Vinicius Jr e também do camisa 10 da Seleção Brasileira começaram as discussões. Tudo começou com a indicação de que a maioria iria torcer por Vini, mas os apaixonados por Neymar não deixaram barato e colocaram fogo na discussão. 

Neymar deve voltar contra o Real Madrid
Depois de quase dois meses e meio parado, Neymar tem volta muito próxima e deve ser contra o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

CONFIRA COMO FOI A REAÇÃO DA INTERNET!