Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Antes de jogo da Champions League, Neymar usa relógio do Pantera Negra de mais R$ 850 mil

Camisa 10 do PSG compartilha foto do armário antes de jogo contra o Manchester City, e raro item de luxo não passa despercebido

Redação Publicado em 29/04/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr em campo pelo PSG - GettyImages
Neymar Jr em campo pelo PSG - GettyImages

Antes da derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City, por 2 a 1, pela semifinal da Liga dos Campeões, Neymar compartilhou uma foto de seu armário no vestiário do Parque dos Príncipes. Junto com o uniforme de jogo, um relógio luxuoso estava entre os pertences do camisa 10 do PSG chamou atenção.

O objeto de grife é um modelo raro, que teve apenas 250 peças fabricadas. O Royal Oak Concept Flying Tourbillon “Black Panther” é da marca de luxo suíça Audemars Piguet, e custa de 160 mil dólares (cerca de R$ 850 mil).

O relógio é resultado de uma parceria da marca de luxo com a Marvel, estúdio do Pantera Negra. No mostrador, uma miniatura em 3D do herói está esculpida em ouro branco e pintada a mão.

A moldura octogonal envolve uma moldura interna em roxo, acentuada pelos ponteiros feitos de ouro branco. A peça é feita em titânio. O material também está presente na pulseira do relógio.

Armário de Neymar Jr antes de partida da Champions League, com o relógio no canto inferior esquerdo (Crédito: Instagram)

Modelo Royal Oak Concept Flying Tourbillon “Black Panther” (Crédito/ Reprodução)

Nesta quarta-feira, 28, o PSG sofreu a derrota por 2 a 1 para o Manchester City, de virada, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Com o resultado, o City leva a vantagem para a volta, na Inglaterra, e joga por um empate e pode até perder por 1 a 0. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 4, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, pelo jogo de volta da semifinal.