Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL E ARGENTINA!

Antes de estrear na Libertadores, Rodrigo Caio elege favoritos o título neste ano: “Grandes equipes”

Zagueiro do Flamengo colocou o rubro-negro como um dos favoritos para a conquista

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio afirmou que torce pela continuidade dos brasileiros na segunda fase do torneio - GettyImages
Rodrigo Caio afirmou que torce pela continuidade dos brasileiros na segunda fase do torneio - GettyImages

O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, 4, pela primeira rodada da fase de grupos desta edição da Libertadores da América 2020. Em uma recente entrevista para a FoxSports, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre as expectativas para o torneio e traçou alguns favoritos na busca pelo título.

Sem esconder a torcida para os times brasileiros, Rodrigo afirmou que o fato de ter compatriotas nas fases de mata-mata mostra a força do futebol nacional, sem falar na expressividade que todos costumam adquirir, justamente por ser um campeonato de nível internacional.

“Acredito que vai ser uma grande Libertadores, e a gente espera que os brasileiros possam permanecer. Eu gosto disso, e torço para os brasileiros permanecerem na segunda fase, como aconteceu”, disse ele.

Ainda no assunto, o defensor chegou a traçar alguns brasileiros e argentinos como nomes fortes na disputa, principalmente os mais tradicionais, justamente pelo fato de terem uma certa facilidade para lidar com as situações que o torneio traz à tona.

“O Flamengo é um dos favoritos. Temos grandes equipes. Acredito que o River, pela continuidade, pelo treinador ser muito bom, um time que já se conhece. O Boca, pela camisa pesada. E acredito que todos os brasileiros brigam também. O São Paulo retornando também, um time que tem história na Libertadores, Palmeiras, Internacional, Grêmio”, afirmou.

Por fim, o atleta, que é um dos principais nomes do time titular de Jorge Jesus e não participará do primeiro jogo, devido uma lesão, comentou sobre a chance de o rubro-negro conquistar um segundo título consecutivo.

“É muito difícil também. A gente tem uma grande equipe, um grande treinador, uma ideia estabelecida de jogo, e acredito que a gente tem plenas condições de vencer novamente. Depende só de nós, do nosso esforço, da nossa dedicação”, declarou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.