Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de Dérbi decisivo, Palmeiras provoca Corinthians nas redes sociais e torcedores discutem

Equipe alviverde publicou uma foto com o seguintes dizeres: "Empréstimo para negativado"

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Corinthians e Palmeiras em ação - Cesar Grecco/Palmeiras
Jogadores de Corinthians e Palmeiras em ação - Cesar Grecco/Palmeiras

Momentos antes do dérbi entre Palmeiras e Corinthians, o Verdão utilizou suas redes sociais para dar uma alfinetada nos rivais alvinegros. Vivendo uma fase econômica conturbada, o Timão tem passado por dias difíceis para colocar suas contas em dia e o patrocinador da equipe alviverde fez questão de dar uma "ajuda" ao clube de Parque São Jorge. 

Na publicação, a principal parceira do Palmeiras nos últimos anos, a Crefisa, decidiu colocar na camisa para o clássico contra o Corinthians a seguinte frase: "Empréstimo para negativado". Após a postagem, torcedores de ambos os times trocaram algumas farpas no Twitter. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Enquanto alguns demonstraram confiança na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, outros aproveitaram para destacar um possível "salto alto" do Verdão para o jogo. Mesmo não sendo uma publicação direta para o Timão, os torcedores entenderam o tom da brincadeira como provocação.