Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de decisão no Paulistão, Santos leva susto

O Santos vai enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, 16, porém o confronto decisivo do Paulistão teve de ser adiado devido a fortes chuvas

Redação Publicado em 16/03/2022, às 18h48 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Ferroviária se enfrentam no Paulistão; confira detalhes do jogo! - Ivan Storti/Santos FC
Santos e Ferroviária se enfrentam no Paulistão; confira detalhes do jogo! - Ivan Storti/Santos FC

Santos e Ferroviária se enfrentaramm nesta quarta-feira, 16, pelo Paulistão, num confronto decisivo na luta contra o rebaixamento. No entanto, a partida estava marcada para começar às 19h (horário de Brasília), mas devido as fortes chuvas na Arena Fonte Luminosa, o jogo foi adiado e teve início marcado para 19h10. 

A forte chuva no estádio impediu que o confronto começasse às 19h (horário de Brasília) e o próprio Santos anunciou que o jogo iniciaria dez minutos mais tarde. Vale destacar, que o Peixe luta contra o rebaixamento no Paulista e a Ferroviária era um adversário direto na tentativa de se manter na primeira divisão do Campeonato Paulista. 

Com a bola rolando, o Santos entrou em campo para disputar partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Paulista. Em péssimo momento, a equipe visitou a Ferroviária e buscava uma simples vitória para escapar de vez do risco de rebaixamento. No entanto, o duelo foi muito agitado e terminou com empate em 3 a 3. Grande jogo, mas com resultado ruim para ambos!

Canal - SportBuzz

Vale lembrar, inclusive, que a partida entre Ferroviária e Santos foi uma das atrasadas do campeonato estadual. Ela estava marcada para acontecer no dia 5 de março, mas por conta da falta de energia elétrica na Fonte Luminosa depois de um temporal na região, o confronto acabou sendo adiado para esta semana.

Falando das escalações, depois da derrota para o Palmeiras no último domingo, 13, Fabián Bustos já sabia que não poderia contar com o goleiro John, o lateral-direito Madson e o meia Kevin Malthus, que estão lesionados. Felipe Jonatan e o meio-campista Carlos Sánchez, que fizeram um trabalho de transição para o campo, poderiam ser as grandes novidades.

Já os donos da casa não posuiam uma situação muito diferente. Atualmente, a equipe também é a terceira colocada do Grupo B, estando a cinco pontos do atual vice-líder, o São Bernardo, mas esse cenário se torna ainda pior pelo fato de o time não vencer há dois jogos no Paulistão, depois da eliminação da equipe para o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil.

Santos chega diante da Ferroviária com força total
Santos chega diante da Ferroviária com força total (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Onde Assistir?

A partida teve transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Além dele, a plataforma de streaming do "Paulistão Play", e o canal do Paulistão do "Youtube" também anunciaram que iriamtransmitir o confronto. Como alternativa, ainda existiram os sites esportivos que atualizam o jogo no esquema de minuto a minuto.