Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Antes de decisão do PSG contra o Barcelona, Pochettino comenta lesão de Neymar e projeta: "Champions é o principal objetivo"

Treinador está focado em conseguir o inédito título para a sua carreira e para a história do clube francês

Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h36 - Atualizado às 15h31

Pochettino em ação
Pochettino em ação - GettyImages

Nesta terça-feira, 16, Barcelona e Paris Saint-Germain vão iniciar a disputa por uma vaga na próxima fase da Champions League. O time francês é o atual vice-campeão da competição, porém não conta com Neymarpara as oitavas de final da Liga dos Campeões. 

 

Além do craque brasileiro, Mauricio Pochettino também não terá Di María. Mesmo sem os seus principais jogadores, o treinador do Paris Saint-Germain, em entrevista coletiva, admitiu que sua equipe está focada em conseguir bater os rivais catalães nos próximos jogos. 

"Sim, vão faltar jogadores importantes, mas a equipe não vê a hora de jogar esta partida e vai dar tudo para vencer. O clima é extraordinário e a equipe está unida. Esses jogadores querem construir algo para o clube e sua história. Queremos moldar uma identidade real para Paris", disse.   

Além de comentar a lesão de seus principais atletas, Pochettino também deixou claro qual é o principal objetivo do PSG nesta edição da Liga dos Campeões. Segundo o argentino, a equipe está focada em entrar para a história do clube e levar o time francês ao topo da Europa

"Este é um jogo especial, ainda mais que estou aqui há cerca de 40 dias. Sinto que a partida é importante para a equipe. Ganhar a Champions League é o principal objetivo do clube", finalizou o treinador do Paris Saint-Germain.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!