Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Antes de confronto decisivo na Champions League, craque do Real Madrid manda recado: "Vivemos para ganhar"

Casemiro deixou claro que a preparação do time merengue é totalmente diferente em semana de Liga dos Campeões

Redação Publicado em 24/11/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h37

Casemiro em ação com a camisa do Real Madrid
Casemiro em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, o Real Madrid visita a Internazionale de Milão em busca de uma vitória importante para manter a equipe de Zidane viva na Champions League. Os madrilenhos ocupam apenas a terceira colocação em seu grupo e necessitam dos três pontos para avançar as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

E se depender de Casemiro, o Madrid promete ter uma atuação inspirada contra os italianos. Em entrevista para a Uefa, o ídolo merengue deixou claro que a preparação para os jogos de Champions são diferentes e prometeu foco total para alcançar a classificação. 

"É especial. A semana anterior a um jogo é completamente diferente neste clube. Todos os jogos são importantes, mas antes de um jogo da Champions o ambiente muda. Não é de estranhar que o Real Madrid tenha ganho tantos troféus. Aqui todos respiramos a Champions e todos vivemos para a ganhar", disse.  

O jogador também comentou sobre a falta que o torcedor do Real Madrid faz nos jogos sem torcida. De acordo com ele, é estranho ter seus fãs tão longes, mas concordou que o momento não é de aglomeração, e sim de proteção contra a Covid-19. 

"É realmente estranho, especialmente porque acaba por perder os torcedores, que é o mais bonito do futebol. Mas tenho a certeza que os torcedores do Real Madrid estão vendo a sua equipe e apoiando de casa. Sabemos que a situação não está favorável para que os torcedores voltem aos estádios e isso tem que acontecer de forma gradual porque a Covid-19 é uma situação complexa e devemos proteger-nos", afirmou.  

Ele ainda completou: "Estamos tristes, mas entendemos que, lamentavelmente, é assim que o futebol é jogado agora. A gente se adaptou um pouco, mas se pudéssemos escolher, obviamente, queríamos os torcedores, que são muito importantes para nós".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!