Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Antes de confronto decisivo na Champions League, craque do Real Madrid manda recado: "Vivemos para ganhar"

Casemiro deixou claro que a preparação do time merengue é totalmente diferente em semana de Liga dos Campeões

Redação Publicado em 24/11/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Casemiro em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, o Real Madrid visita a Internazionale de Milão em busca de uma vitória importante para manter a equipe de Zidane viva na Champions League. Os madrilenhos ocupam apenas a terceira colocação em seu grupo e necessitam dos três pontos para avançar as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

E se depender de Casemiro, o Madrid promete ter uma atuação inspirada contra os italianos. Em entrevista para a Uefa, o ídolo merengue deixou claro que a preparação para os jogos de Champions são diferentes e prometeu foco total para alcançar a classificação. 

"É especial. A semana anterior a um jogo é completamente diferente neste clube. Todos os jogos são importantes, mas antes de um jogo da Champions o ambiente muda. Não é de estranhar que o Real Madrid tenha ganho tantos troféus. Aqui todos respiramos a Champions e todos vivemos para a ganhar", disse.  

O jogador também comentou sobre a falta que o torcedor do Real Madrid faz nos jogos sem torcida. De acordo com ele, é estranho ter seus fãs tão longes, mas concordou que o momento não é de aglomeração, e sim de proteção contra a Covid-19. 

"É realmente estranho, especialmente porque acaba por perder os torcedores, que é o mais bonito do futebol. Mas tenho a certeza que os torcedores do Real Madrid estão vendo a sua equipe e apoiando de casa. Sabemos que a situação não está favorável para que os torcedores voltem aos estádios e isso tem que acontecer de forma gradual porque a Covid-19 é uma situação complexa e devemos proteger-nos", afirmou.  

Ele ainda completou: "Estamos tristes, mas entendemos que, lamentavelmente, é assim que o futebol é jogado agora. A gente se adaptou um pouco, mas se pudéssemos escolher, obviamente, queríamos os torcedores, que são muito importantes para nós".