Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Antes de clássico inglês, Thomas Tuchel rasga elogios a José Mourinho: “Um dos melhores do mundo”

Técnico do Chelsea exalta trabalho do português no Tottenham e diz que quer fazer o mesmo

Redação Publicado em 03/02/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de clássico inglês, Thomas Tuchel rasga elogios a José Mourinho: “Um dos melhores do mundo” - GettyImages
Antes de clássico inglês, Thomas Tuchel rasga elogios a José Mourinho: “Um dos melhores do mundo” - GettyImages

Thomas Tuchel não poupou elogios a José Mourinho antes do duelo entre Tottenham e Chelsea nesta quinta-feira, 04, em confronto direto pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. O alemão afirmou que o técnico dos Spurs é “um dos melhores do mundo”.

“Estou muito feliz por lutar com um time forte contra ele, por chegar com um plantel com a nossa qualidade e mentalidade e com o ambiente em que estamos agora. Isso é o mais importante. Não tenho dúvidas de que Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo. Construiu um grande grupo no Tottenham, uma equipe que é sempre competitiva, muito forte. Esse será o nosso desafio”, disse Tuchel, em coletiva antes do jogo.

“É um choque de culturas? Eu não sei. O José é um vencedor e quero implementar o mesmo nas minhas equipes. Estamos no mais alto nível para ganhar jogos e amanhã tentaremos vencê-los em seu estádio”, completou.

Tottenham e Chelsea estão na mira do G-4 da Premier League. Os Spurs estão na sétima colocação, com 33 pontos, enquanto os Blues estão na oitava, com a mesma pontuação. São sete pontos para o Liverpool, quarto colocado.

As equipes se enfrentam no clássico nesta quinta-feira, 04, às 17h (de Brasília), no Tottenham Stadium.