Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Antes de clássico entre Liverpool e Manchester City, Guardiola e Klopp trocam farpas: "Não esperava isso dele"

Discussão entre os dois treinadores se originou devido há um surto de Covid-19 vivido pelo City

Redação Publicado em 05/02/2021, às 16h21 - Atualizado às 17h17

Guardiola e Klopp em ação
Guardiola e Klopp em ação - GettyImages

O Manchester City está vivendo uma grande fase no Campeonato Inglês e lidera a competição de maneira isolada. No entanto, neste domingo, 7, o citizens terão um grande desafio pela frente e vão visitar o Liverpool, um dos seus grandes adversários nesta edição da Premier League. 

 

Como todos os clássicos, ambos os lados passam a semana mais agitados e trocando provocações. Geralmente são os jogadores que ocupam esse espaço na hora da rivalidade, porém quem assumiu esse papel foi Jurgen Klopp e Pep Guardiola

O técnico do Liverpool deu uma declaração polêmica nesta sexta-feira, 5, ao falar sobre uma pequena pausa que o City teve na temporada, após ter sofrido um surto de Covid-19. De acordo com o alemão, os citizens acabaram sendo beneficiados com essa paralisação. 

De acordo com Jurgen Klopp: "City teve duas semanas por causa da COVID. É um ano muito duro. Para alguns times é menos, mas para nós é puxado", que acabou sendo ironizado por Pep Guardiola durante uma entrevista coletiva realizada em Manchester. 

"Ele errou, foram dois meses fora, ou três meses. Não, quatro! É por isso que estamos na liderança. Jurgen precisa ver o calendário novamente. Nós tivemos um surto de COVID, ficamos uma semana sem jogar e depois fomos para Stamford Bridge com 14 jogadores. Talvez eu esteja errado e tenha sido mesmo duas semanas, quem sabe três. Quando eu encontrá-lo, perguntarei quantos dias ficamos sem jogar", disparou. 

Pep ainda seguiu: "Estou surpreso. Pensei que Jürgen não fosse como outros treinadores, que geralmente fazem isso. Não esperava. Talvez tenha sido uma interpretação errada dele. Talvez, se ele visse o calendário novamente, perceberia que não foram duas semanas. Vou perguntar a ele amanhã. Não estou irritado. Só não esperava isso dele. Ele sabe que não é verdade. Ninguém na Premier League teve duas semanas de folga. Achei que ele não era esse tipo de cara, mas posso ter me enganado".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!