Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVOCOU!

Antes de clássico, Dorival chama torcida: "Serão fundamentais"

Antes da decisão na Copa do Brasil contra o Corinthians, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior fala sobre o jogo e chama a torcida para apoiar a equipe

Dorival fala sobre clássico pelo São Paulo - Flickr São Paulo / Rubens Chiri
Dorival fala sobre clássico pelo São Paulo - Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Restam apenas dois dias para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo e Corinthians, e o técnico Dorival Júnior faz questão de demonstrar a importância do duelo para a torcida. Garantindo que será um compromisso importante na história do clube, o comandante chamou toda a torcida para apoiar o Tricolor.

"O São Paulo sabe que é uma partida difícil, vamos jogar nossa vida nessa partida e a entrega tem que ser como é em todos os jogos. O São Paulo é alma com organização, e espero que se repita nos jogos seguintes. Serão jogos importantes para nós, para a história do clube, para a importância que o torcedor dá. Temos que dar nossa vida em campo para que isso se materialize", colocou.

Após isso, Dorival ainda convocou o torcedor são paulino para comparecer no estádio do Morumbi, colocando como meta reverter a desvantagem que a equipe tem após o jogo de ida. Ocorrido na Neo Química Arena, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, com dois gols de Renato Augusto e desconto de Luciano.

"Eu chamo aqui o torcedor para que compareça, que vá ao estádio. Serão fundamentais para mudar esse resultado que tivemos na Neo Química. Acho que só com o apoio maciço do torcedor para que possamos superar um adversário tão difícil", completou Dorival, sabendo que terá casa cheia para a partida.

São Paulo e Corinthians pela Copa do Brasil
São Paulo e Corinthians pela Copa do Brasil / Créditos: Getty Images

Dessa forma, São Paulo e Corinthians têm encontro marcado para esta quarta-feira, 14, às 19h30 (horário de Brasília), valendo vaga na grande final da Copa do Brasil de 2023. Com a desvantagem já citada, o Tricolor precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Vitória por um tento leva a decisão aos pênaltis.