Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de clássico decisivo contra Atlético de Madrid, Vinícius Jr coloca rivalidade à prova: "O Real Madrid é o maior"

Atacante merengue esbanjou confiança para a partida diante dos Colchoneros, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 11/12/2020, às 14h10 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr está cotado para começar entre os titulares - GettyImages
Vini Jr está cotado para começar entre os titulares - GettyImages

Neste sábado, 12, às 17h, o Real Madrid entra em campo para enfrentar o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. As duas equipes prometem fazer um clássico muito disputado, já que os merengues podem alcançar os colchoneros nas disputa pela liderança da La Liga. 

Vale lembrar, que a equipe de Zinedine Zidane está se recuperando na temporada e chega para o duelo empolgada, após classificação na Champions League. Um dos destaques do time nos últimos jogos e que deve estar em campo contra o Atléti, é Vinícius Júnior. 

O atacante brasileiro está conseguindo ganhar espaço no time titular do Real Madrid e demonstrou estar empolgado para a partida contra o Atlético. Em declaração nas suas redes sociais, a promessa canarinho falou sobre como é jogar contra os rivais da mesma cidade. 

Enfrentar o Atlético é algo diferente. Um grande elenco para tentar bater o Real, que é o maior, desde que cheguei, nunca perdi para o Atlético. Que eu possa seguir assim até o final da minha carreira”, disse. 

Após esquentar o clima do clássico, Vini Jr deu maiores detalhes de como foi seu primeiro contato com o Atlético de Madrid. De acordo com o jogador, ele não esperava que a rivalidade entre as equipes fosse tão forte assim fora dos gramados. 

“Cheguei em Madri, logo no meu segundo jogo do Castilla foi contra o Atletico. Pensava que a rivalidade era mais no profissional. Sofri mais de 20 faltas, tentaram me morder. Achei que não era nada de mais, mas vendo, ele (adversário) tentou me morder mesmo. Eu ainda tomei cartão amarelo”, afirmou. 

Vinícius ainda deu sequência para aa história que viveu no "time b" do Real: "Quando vamos jogar contra o Atletico, é algo diferente que só acontece no clássico. Comecei a pegar na bola, toquei muitas vezes e consegui empatar e virar o jogo muito rápido”.

Vale lembrar, que nesta temporada, o atacante já marcou três gols em 16 jogos, além de ter se destacado em algumas partidas decisivas para o Madrid. As principais foram contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, e também contra o Mönchengladbach, pela Champions League.