Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO CLIMA!

Antes de clássico, Corinthians cutuca São Paulo e relembra drible de Rodriguinho; confira!

Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo clássico paulista neste domingo, 2

Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de clássico contra o São Paulo, Corinthians relembra drible de Rodriguinho - GettyImages
Antes de clássico contra o São Paulo, Corinthians relembra drible de Rodriguinho - GettyImages
Nesta quarta-feira, 28, o Corinthiansutilizou as suas redes sociais para agitar o torcedor que espera ansioso pelo clássico contra o SãoPaulo neste domingo, 2. A conta Alvinegra publicou o vídeo do drible de Rodriguinho no lateral-esquerdo JúniorTavares em um clássico de 2017.
A partida foi no Morumbi e válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, terminando empatada em 1 a 1. Na legenda, o clube lembrou que hoje é comemorado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e usou o lance para apontar a melhor forma de se precaver dos acidentes de trabalho.
"Hoje é Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho. É sempre importante se precaver da melhor forma a fim de evitar possíveis acidentes durante o expediente!", disse o clube, com o vídeo do drible logo em seguida.
Foi nessa partida, inclusive, que logo depois da jogada saiu o gol de Clayson, que foi o gol de empate do Corinthians. O volante Petrosfoi quem abriu o placar para o São Paulo, ainda na primeira etapa.
O empate fez parte da campanha do título brasileiro do Timão, na época comandado por Fábio Carille.
Agora, Corinthians e São Paulo se enfrentam nesse domingo, 2, na Neo Química Arena. O Tricolor comandado por HernánCrespo vai buscar quebrar o tabu de nunca ter vencido o Timão em Itaquera e tentar manter a boa sequência de vitórias.